Steve Jobs deu as caras mais uma vez. Ou melhor, deu a voz, nesse caso*. O CEO da Apple vira e mexe aparece nas caixas de entradas de usuários de produtos da maçã, respondendo perguntas de forma bastante breve (ou mandando estudantes de jornalismo deixarem a Apple em paz :P).

O desenvolvedor Ram Arumugam estava bastante frustrado porque seu aplicativo “Economy for iPad” – nem preciso dizer para qual plataforma ele foi criado – foi recusado na App Store. Arumugam usou recursos de API privada para solucionar a exibição do teclado virtual no app, o que motivou sua rejeição na lojinha. Na falta do que fazer, o desenvolvedor mandou um e-mail para Steve Jobs, no [email protected]. E não é que Jobs respondeu.

Quando menos esperava, Arumugam recebeu um telefone de Steve Jobs para conversar um pouco sobre o assunto. O desenvolvedor até explicou para Jobs por que havia usado a API privada, mas não houve jeito do iGod abençoar seu aplicativo.

Economy for iPad

Resultado: o “Economy for iPad” foi revisado e agora funciona de acordo com as diretrizes da App Store. Já está à venda por US$ 2,99, sendo um dos aplicativos mais vendidos na categoria de finanças. Enquanto isso, seu criador é uma das pessoas mais felizes do mundo por ter trocado algumas ideias com ninguém menos que Steve Jobs.

Download | Economy for iPad (iTunes)

*Nobre leitor, perdoe a piada de quinta categoria.

Com informações: AppleInsider

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@amandaclarck
Isso que é vida.
@paulodias
Caso isolado? AUISHAUISHAISAHUSHS
@paulodias
Concordo, deve ser o passatempo do Jobs ligar pra galera.
Marcello Baungratz
Boa observação! O app pode até ser bom sim, mas aposto que após esta noticia o downloads devem ter aumentado muito mais! Talvez até esse desenvolvedor é bem esperto e forjou essa notícia ai?! Ou as fontes sâo realmente confiáveis?
JoseRenan
deve ter usado um venue pro..
William Kennedy
Eu imagino o cara atendendo o telefone com o Jobs na linha... ele deve ter pulado metros e chorado litros de emoção. Bom, eu o teria feito T.T Ah, se fosse o Zuckerberg eu o mandaria tomar, é, bem lá mesmo. Detesto aquele cara e a sua rede social idiota. Mas tem vários outros que seria emocionante atender um telefonema...
Marcell Almeida
Ia ser meu comentário, seu ladrão!
Fredson Sousa
O App mais vendido da categoria, será que é bom mesmo ou o telefonema deixou muita gente curiosa. Alguém com iPad tem esse app, é bom mesmo?
kylefurtado
Será que ele ligou de um iPhone?
JoseRenan
o do papa foi legal.. :)
Kadu
Propostas indecentes? Rí alto!
Kadu
Imagino o susto que o desenvolvedor levou ao ver que era Mr Jobs do outro lado da linha.
Rafael
Uau um caso isolado entre milhões de usuários Mac, parabéns você provou que os PCs são melhores. (ironia)
Rafael
Ele liga pra mim todo dia e brincamos com o Obama de jogar algumas bombinhas no oriente médio!
Micael Silva
Thássius está aprendendo a fazer piadas com o Rafael! HELP @APLUSK!
Exibir mais comentários