A Sony Ericsson pode até ser uma empresa considerada verde pelo Green Peace, mas ela não deixa de ter vazamentos. Felizmente não se trata de produtos tóxicos vazando em águas pluviais, mas sim de vazamentos de imagens de produtos. Hoje foi a vez do suposto Anzu, o próximo celular da empresa a estrelar na linha Xperia Bravia, aparecer em fotos desfocadas e com baixa qualidade, como de costume nesses casos.

As imagens foram recebidas pelo blog Xperia X10 e segundo a fonte anônima, ele seria o primeiro aparelho da linha a contar com a versão 2.3 do Android. Essa versão, aliás, deverá ser liberada para os donos do Nexus One (e depois para as fabricantes de celulares) a partir de amanhã, se você acreditar nos rumores.

Além disso, o Anzu (que ao ser liberado para vendas teria o nome trocado para X12) também tem uma tela com resolução o bastante para rodar vídeos em 1080p, uma câmera de alta definição na parte de trás e uma câmera frontal também. Mas o que me impressionou mesmo foi a espessura desse aparelho. Apesar da imagem em que ele aparece lateralmente estar desfocada, o Anzu aparenta ser bem mais fino do que os smartphones normais. Eu até arriscaria dizer que ele é mais fino que o iPhone 4.

Atualização às 14:35 | Segundo o blog Xperia 10, o Anzu pode não fazer parte da linha Xperia. A fonte anônima do blog afirmou que há uma alta possibilidade dele aparecer na linha Bravia.

Com informações: Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Renan
Tudo pra ser um ótimo aparelho, tirando aquele cocô de interface que a Sony fez pro Android.
Hernani
Pelo menos pararam de "perder" aparelhos que não foram lançados em bares, na mão de editores de blogs famosos
kylefurtado
Não. Além de ser fino, é maior e pelo visto recebe atualizações no prazo. ;x
@mrsanches
nesse site falam também que ele vai ter saída HDMI e uma tela de 4.3 polegadas, que eu acho bem grande, hehe
Bruno Gall
Legal! Espero que seja real e vai ser (yn)
Alexandre
de novo, agora direitinho: É impressao minha ou ele é mesmo muito semelhante ao Milestone?
Alexandre
é impressa ou a casca é muito semelhante ao milestone?