Esse adesivo é tão sensacional que simplesmente não podia esperar até amanhã para ter um post escrito sobre ele aqui no TB. Trata-se de um adesivo que faz a traseira do seu iPhone 4 parecer com a frente. Então sempre que você atender uma ligação, vai parecer um idiota que tá falando com o celular ao contrário. É brilhantemente estúpido ou estupidamente brilhante, variando de pessoa a pessoa.

E está à venda no site Etsy.com por 10 dólares, com taxa de envio para qualquer parte do mundo custando 5 dólares. E se eu tivesse um iPhone 4, compraria sem dúvida.

Com informações: OSX Daily. Dica do Bruno Briante (@geekpobre). Valeu, Bruno!

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
mal do conta de arranjar tempo para ler os posts da semana, imagine se tivesse nos fins de semana também O_o
Bruno Gall
Principalmente aqui no RJ, eu vi um cara roubando o celular (normal, era um Motorola que tem cartão de memória, câmera e MP3, mas não tem bluetooth), ainda por cima é burro, eu também já vi roubaram MP4, tudo aqui no RJ
William Kennedy
"Completamente errado" não! Pelo menos uma vez ao dia o relógio estará certo! :D
GafanhotoSan
Tenho um Samsung F-250. Colei o rótulo do Mentos Aqua Kiss na traseira (que é preta) fazendo parecer que eu estava falando ao celular com uma caixinha de Mentos. =)
@elvisricardopvh
Apesar de estúpido eu compraria se tivesse um Iphone 4 ueihaeeeahahuh
Breno Luiz
2 para viagem por favor huahuauha
C. Emanuel Laguna Jr.
Bom, vez ou outra dá para programar antecipadamente que um ou outro post maior apareça no final de semana, mas isso não quer dizer que o post tenha sido feito no final de semana. 8-) Relaxem aí, galero! Leiam as notícias durante a semana e deixem o final de semana para a balada dos videogames… :-P
Edgard
Em se tratando de iPhone não adianta analisar os fatos racionalmente. Adesivar telefone já é triste, agora, da forma como foi descrita no post é o fim.
@juanlourenco
E ainda seria considerado um estúpido que está com o relógio do celular completamente errado kkk
Marcell Almeida
Preço aceitavel e estupidamente brilhante. Haheuhahhu
RaphaelDDL
tb pensei isso e caio, nao é pessimismo, é a realidade. flw
kylefurtado
Ninguém é de ferro né meu filho, FDS eles não trabalham. q
Caio Alexandre
Nossa, que pessimismo. Só não usar a porcaria do celular na rua. Ou você vê todos na rua com celular na mão?
Bruno Gall
Isso pode chamar mais atenção que pode ser igual a roubos
@re_gasoto
Eu como sou tosco, se comprasse um adesivo desses seria eu o trouxa a sempre pegar a traseira dele pra tentar usar :P
Exibir mais comentários