Eu quero: camiseta espiã com câmera escondida

Rafael Silva
Por
• Atualizado há 1 semana
Clique para ampliar e ver amostras de fotos

Não sou muito fã de James Bond, mas qualquer gadget com algum propósito secreto ou que envolva espionagem ganha automaticamente minha atenção. Foi o caso da camiseta abaixo, que se disfarça muito bem com uma estampa diferente mas que esconde uma câmera no lugar mais óbvio possível. E por ser óbvio, ninguém vai suspeitar de que realmente há uma câmera ali. Tirando, é claro, os geeks que lerem esse post e já conhecerem a camiseta.

A câmera tira fotos em resolução 640 x 480 pixels, pode armazenar até 150 fotos e vem com um cabo USB para baixar as imagens depois de tirada. Para capturar as fotos, a camiseta conta um cabo com controle remoto que dá um feedback a cada captura. Ela funciona como um pendrive, então é compatível com todos os grandes sistemas operacionais, Windows, Mac OS e Linux. E como todo o gadget mais estranho, ela é uma invenção dos malucos da loja ThinkGeek, que vendem-na por 40 dólares.

E sim, eu sei que esse post provavelmente vai elevar meu nível de creepiness (não tem outra palavra pior) a níveis estratosféricos, mas quis escrevê-lo ainda assim. Se você quiser comprar e começar a tirar fotos sem que ninguém perceba, abra esse link e boa sorte na sua espionagem.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Rafael Silva

Rafael Silva

Ex-autor

Rafael Silva estudou Tecnologia de Redes de Computadores e mora em São Paulo. Como redator, produziu textos sobre smartphones, games, notícias e tecnologia, além de participar dos primeiros podcasts do Tecnoblog. Foi redator no B9 e atualmente é analista de redes sociais no Greenpeace, onde desenvolve estratégias de engajamento, produz roteiros e apresenta o podcast “As Árvores Somos Nozes”.

Relacionados