Início » Arquivos » Jogos » Vazam primeiras imagens do PlayStation Phone [atualizado]

Vazam primeiras imagens do PlayStation Phone [atualizado]

Playstation Phone existe e roda Android. Confira as fotos vazadas do aparelho.

Por

Parece que foi ontem mesmo que eu postei aqui no TB sobre a possibilidade da Sony usar Androids em mais produtos. Na verdade foi semana passada. E hoje as palavras do executivo Yoshihisa Ishida foram confirmadas: o PlayStation Phone existe e roda Android. As informações e imagens foram enviadas por um leitor anônimo do blog Engadget que avisa que apesar de ainda estar na fase de protótipo, o celular baseado na plataforma de games da Sony é real e deve ser lançado no mercado ainda esse ano.

Pelas imagens acima pode-se perceber que o aparelho é bem parecido com o mock-up feito anteriormente também pelo Engadget. O blog não recebeu só as fotos, ele foi informado das características internas do aparelho: ele teria um processador Qualcomm de 1GHz, 512MB de memória RAM, 1GB de memória ROM, tela sensível ao toque entre 3,7 a 4,1 polegadas e ele roda o tão esperado Android 3.0.

Pelas fotos também é possível notar que ele tem uma câmera com flash na traseira, uma área sensível ao toque entre os botões e o controle e não é fabricado pela própria Sony e sim pela join-venture da empresa com a Ericsson. Segundo a fonte que mandou as fotos, ele pode ser lançado ainda esse ano mas ainda está cheio de bugs e falhas que precisam ser corrigidas antes que isso aconteça.

Com informações: Engadget.

Atualização às 08:40 | Como indicou o leitor Raphael Bonelli nos comentários, a divisão européia da Sony afirmou categoricamente ao site Eurogamer que essas imagens são falsas. Mas para mim elas parecem bem reais. Será que alguém tentou pregar uma peça no Engadget e acabou conseguindo?