E não é só a Telefônica/Vivo que promete novidades para o próximo ano. A GVT também tirou a terça-feira para apresentar seu novo portfolio de produtos, que foi atualizado para oferecer aos clientes algo de maior qualidade e, principalmente, de maior velocidade. A empresa anunciou que vai descontinuar a oferta de banda larga em velocidades inferiores a 5 Mega.

Pelo menos 5 Mega para todos

A partir de novembro, a GVT já coloca em prática o seu plano de dominar as telecomunicações no Brasil. Ligada à francesa Vivendi, a empresa vai fazer o upgrade automático de todas as conexões para pelo menos 5 Mbps, sem que o cliente solicite a mudança. Muito melhor do que a Oi, na qual o cliente tem que implorar para ver a velocidade do Velox subir (pelo menos era assim nos tempos de Rio de Janeiro; corrija-me caso a coisa tenha mudado).

O novo pacote de 5 Mbps da empresa vai custar R$ 49,90, desde que o cliente tenha contratado outro serviço da GVT (a telefonia fixa, por exemplo).

Na avaliação do presidente da empresa, o principal produto da GVT será a banda larga de 15 Mbps já a partir do mês. Se atualmente cerca de 60% dos clientes da empresa já têm conexão de pelo menos 10 Mbps, o novo patamar parece ser fácil de ser atingido.

E já para 2012 ele espera oferecer a conexão de 35 Mega por um preço “bastante acessível”. É esperar e torcer!

Com informações: Estadão.com.br.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Daniel
Minha net e muito boa, pago 5 megas e recebo 600k, tenso, adivinha quem? OI VELOX!!!
Angelo
Parceiro, a GVT tá chegando em Juiz de Fora. E vamos esclarecer o seguinte. os poste não são da telemar/oi, são da fornecedor de Energia. Na verdade o Esforço feito no poste pelos fios de telefone, coaxial e outros deveria ser divididos entre as empresas que prestam serviços na cidade. O que ocorre é que por vários anos só exisita Telemig(telemar/oi), por este motivo ela já ocupou 90% do esforço que é permitido nos postes, o que hoje em dia é um absurdo. Por isto não temos melhores empresas na Cidade. Para clientes residenciais temos: Velox (oi), Jet, SimTV, Powerline (link embratel), Acessa (link EMbratel / oi), agora a Embratel não tem foco em clientes residenciais. Possui um serviço que já parou de ser comercializado que é o WimaX, e que O governo está querendo derrubar a concessão da Embratel (Wimax) e da Jet para utilizar no programa INTERNET PARA TODOS do Governo Federal (utopia).
Lu
Com "todo respeito" Henrique e sem querer começar um briguinha idiota (pq quem é de JF sabe que não tem sentido mesmo...), Juiz de Fora não é interior. BH está mais no interior, ou não? Há pouquíssimo tempo os serviços deram "uma melhorada" em BH e deve ser pq vem aí Copa etc... Um pouquinho mais de respeito real... ok?
APARECIDO
bom dia a gvt e exelente na internet e telefone mas na tv eu estou tao revoltado toda hora trava eu tenho que ligar e desligar o recepitor da tomada eu ja nao aquento mais ja trocaram 3 vezes tem que melhorar asim nao da pessimo serviço de gvt tv
Luciano
Juiz de Fora é uma cidade grande - 550.000 hab, mas se comporta como uma roça. Tudo chega tarde aqui; e com a internet não é diferente. Temos um monte de políticos "cabeça de bagre", que não deixa o progresso seguir seu curso normal, emperrando novas concessões e limitando equipamentos como a potência da banda larga 3G. Para piorar a situação, temos a empresa Oi "otário!" que massacra o cliente, que só falta pedir "pelo amor de Deus" para que instalem internet em casa. Já disse à eles que eu sou louco para a GVT vir para cá, só para ter a grata satisfação de pedir para eles sumirem com o meu modem e minha linha telefônica daqui.
Anderson
aqui em conselheiro lafaiete -MG tambem nao tem concorrência, os preços são absurdamente altos. R$ 149,00 por 1Mbps voce liga pra pedir so chega a 600kb eu quero GVT !!!!
Guiomar Angilelli
Eu tenho linha gvt plano 60 e gostaria de adiquirir o plano 5 mega sem mexer no meu plano 60 é possivel??
Nelson
Ola Amigo, queria tirar uma duvida sobre a GVT, pode ria me enviar seu email ?
@lamas
Alow GVT, vem pra Juiz de Fora! Aqui não tem concorrência, os preços são absurdamente altos. R$ 149,00 por 1Mbps está foda!
Fabiano Vasconcelos
Mais do que nunca: ADEUUUUUUSSS OI!!! ATÉ NUNCA MAIS!!!! Outra: quando é que a GVT vai colocar TV por assinatura e celular? É só ela colocar e eu tô dentro! :D Eu tô com uma dívida com a OI. Sabem quando é que essa dívida vai ser paga??? NN NN UU UU NN NN CCCCCCC AA !! NNNN NN UU UU NNNN NN CCCCCCC AAAA !! NN NN NN UU UU NN NN NN CC AA AA !! NN NNNN UUUUUUUU NN NNNN CCCCCCC AAAAAAAA NN NNN UUUUUUUU NN NNN CCCCCCC AA AA !!
RaphaelDDL
pago 69 por 1mb na velox ¬¬''
MarcioC
Mas na GVT nao tem cota/franquia. É justamente isso que o presidente da GVT falou ao defender o acesso ilimitado.
MarcioC
@jorge_ants De onde você tirou isso? Este preço ai é próximo da média paga por megabit/s no Japão (0,39) a mediana que é mais realista lá e 2,33 dolares por megabit. Veja abaixo. Infelismente não tem este estudo para o Brasil. http://www.oecd.org/document/54/0,3343,en_2649_34225_38690102_1_1_1_1,00.html
@eubrunno
Só para constar, minha internet continua com velocidade de 5mb. não sei quando será implementado, o certo é que vou assinar 15mb em janeiro !
@Swdezerbelles
Nossa! 5 Mbps por R$ 49,90?? Que beleza,hein? Desbanca todas as outras empresas. Uma pena não termos GVT ainda em Volta Redonda. Aguardar o milagre acontecer por aquii.. "/
Exibir mais comentários