Marcado para 10 de novembro, o grande lançamento do Kinect está dando o que falar no Reino Unido. É que o país, um dos que vão receber essa primeira leva do produto, tem visto encomendas sem precedentes. As lojas que oferecem a pré-venda do Kinect já avisaram: não podem mais realizar a encomenda, devido ao limite de unidades em estoque. Pois é, Kinect hoje só amanhã.

Pacote do novo Xbox Arcade com Kinect e jogo inclusos

“Nós chegamos ao nosso limite para o lançamento”, informou a Game, principal lojas de itens de videogame do Reino Unido. A empresa já colocou no ar uma lista de espera, para que os clientes interessados no produto possam recebê-lo. Só não vai ser no 10 de novembro, claro, mas vão receber.

O Play.com, outro site de venda de produtos relacionados a jogos, teve que adotar uma limitação na pré-venda: cada comprador tem direito a encomendar apenas um Microsoft Kinect, para dar chance a mais pessoas.

O Kinect está confirmado para o início de novembro em vários países, embora ao que tudo indica o Brasil não estará nessa lista. Ele é vendido lá fora pelo preço equivalente a R$ 250 (pelo sensor).

Sugestão enviada pelo leitor Yury Cassini. Valeu, Yury!
Com informações: Gamus.

Comentários

Envie uma pergunta