DSC03098

E chegou o momento que todos esperavam – o anúncio dos ganhadores da promoção do Tecnoblog, que levarão um Windows 7 Ultimate genuíno para casa.

Como dito no post da promoção, foram sorteados 4 seguidores do nosso perfil no Twitter (utilizando a ferramenta Twitrand) e 3 fãs de nossa página no Facebook (utilizando o Random.org).

Eis os vencedores do Twitter:

Agora os que ganharam através do Facebook:

Pessoas, entrem em contato conosco agora mesmo informando o endereço para entrega. Postaremos as caixinhas à partir de amanhã (23). 😉

O Tecnoblog agradece às mais de 2700 pessoas que participaram do concurso, e mais ainda às 200+ que ajudaram a divulgar via Twitter, Blogs, Facebook, Orkut e etc, por livre e expontânea vontade.

Se você não ganhou nada, relax. Logo tem mais uma promoção bacana por aqui (cof, cof, segunda, cof).

Enquanto isso, puxe uma cadeira e acompanhe as matérias que o Tecnoblog prepara todos os dias especialmente para vocês! 🙂

Windows 7 Ultimate Tecnoblog Edition*

Enquanto preparávamos o sorteio aos nossos queridos leitores, a gigante de Redmond fez questão de enviar um presentinho à redação tecnobloguiana. O Kit incluia um Windows 7 Ultimate Signature Edition (com um autógrafo de Steve Ballmer) e um Pen Drive com a marca da empresa, recheado de Wallpapers (para pc e celulares) personalizados com o logo do Tecnoblog. Confiram a galeria abaixo:

(Já sabem qual Wallpaper irão utilizar nos seus novíssimos Windows 7, né? ˆˆ)

Agora, atenção especial ao Wallpaper do meu iPhone:

Heresia. :F

O Wallpaper no formato 240×320 estava quebrando o post. Clique aqui para baixar. Veja a lista completa em nossa página do Facebook.

* Idéia de título inspirada explicitamente na do nosso amigo Ghedin. :F

²

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados