Um legítimo momento Kodak.

O blog Awkward Family Photos, que conquistou relativo sucesso pela rede reunindo imagens de gente feia fazendo coisa esquisita em família fechou um contrato com a rede de televisão norte-americana ABC para se tornar também um seriado. De acordo com as informações disponíveis até o momento a sitcom será baseada no livro homônimo lançado no ano passado por Mike Bender e Doug Chernak, criadores pelo site.


Ainda não está claro como seu conceito será passado para as telinhas. “Queremos oferecer um ambiente agradável para que todos possam se unir e compartilhar seus momentos familiares constrangedores”, dizem os responsáveis pelo blog. Tudo o que se sabe é que a Sony Pictures será responsável por sua produção, David Guarascio (Just shoot me) será o produtor executivo e os roteiros ficarão sob responsabilidade de Moses Port (Aliens in America).

Já o primeiro seriado baseado num hit da web não vai exatamente muito bem pelas tabelas de audiência. Estrelado por William Shatner, o eterno capitão Kirk, Sh*! my dad says, baseado no perfil do twitter @shitmydadsays já é considerado uma das grandes decepções da temporada, o que parece não ter freado os impulsos dos executivos das redes de TV para procurar pela interwebs novas idéias para seus programas.

Ainda não há uma data para a estréia da versão televisiva do Awkward Family Photos.

Com informações: IMDB

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados