Sim, queridos leitores. Podem comemorar a confirmação de mais uma presença de peso na Campus Party Brasil 2011. Alguém que poderá fazer — ao menos no coração de muitos nerds e geeks — o ex-vice-presidente americano Al Gore passar de atração principal a mero coadjuvante de luxo. Há algumas horas Steve Wozniak confirmou que virá à Campus Party 2011 no Brasil. 🙂

Se (de alguma maneira) você não conhece o Woz, saiba que ele é um dos nerds mais famosos e queridos do mundo. Reconhecido tanto por sua genialidade como por sua presença de espírito, o co-fundador da Apple é sempre muito simpático e participativo nos eventos em que se envolve.

É notória, por exemplo, sua presença nas filas de lançamento de cada novo modelo do iPhone. Ele — que poderia facilmente ligar para seu amigo Steve Jobs e pedir um iPhone em casa, talvez até antes do lançamento — prefere passar a noite na fila batendo papo com os outros entusiastas, só pela diversão!

E foi assim, de maneira informal, que Woz confirmou sua presença na Campus Party. Perguntado pelo brasileiro Rodolfo Belentani por meio do Facebook (que ele já havia usado para revelar sua participação no seriado The Big Bang Theory) se os rumores de sua vinda eram verdadeiros, Woz confirmou que viria, “de computador e mochila nas costas”.

Steve Wozniak confirma pelo Facebook: estará na Campus Party em janeiro de 2011

“Eu espero acampar com todos os campuseiros, embora me preocupe com meu sono,” escreveu ele no Facebook .

Então, caso esteja interessado em acampar com o engenheiro que construiu (quase sozinho) o Apple I e Apple II, já garanta sua inscrição no site do evento. E enquanto janeiro não chega, certifique-se de que não vai perder o episódio de The Big Bang Theory com a participação de Woz, que vai ao ar (nos EUA) em exatamente uma semana. 😉

Com informações: Facebook do Woz.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Relacionados