Início » Arquivos » Gadgets » HTC lança Desire HD e Desire Z, ambos com Android

HTC lança Desire HD e Desire Z, ambos com Android

Avatar Por

A gigante taiwanesa de celulares HTC lançou hoje mais dois aparelhos da linha Desire, o HD e Z. Os aparelhos são bem diferentes um do outro, a começar pelo design: o Desire HD é construído da mesma forma que os MacBooks da Apple, a partir de um pedaço sólido de alumínio, enquanto que o Desire Z conta com um teclado pop-out. Os dois vêm carregados de funções interessantes que evidenciam o fato de que a HTC não dormiu no ponto, apenas assistindo os demais fabricantes de celulares inovarem com Android.

O Desire HD, como o próprio nome já diz, tem a capacidade de gravar e exibir vídeos em alta definição usando sua câmera de 8 MP com auto-foco e a tela sensível ao toque de 4,3 polegadas e 480 x 800 pixels de resolução. No seu interior estão 1,5 GB de memória interna. um processador Snapdragon de 1 GHz de clock e 768 MB de memória RAM. A gravação de vídeos e captura de fotos é auxiliada por dois LEDs de flash ao lado da câmera.

Já o Desire Z tem um teclado QWERTY que conta também com atalhos e duas teclas customizáveis para acessar alguma função específica que o usuário quiser. O celular conta com uma tela sensível ao toque capacitiva de 3,7 polegadas com 480 x 800 pixels de resolução, conectividade Bluetooth 2.1, WiFi nos padrões 802.11 b/g/n e GPS. Dentro dele estão um processador Snapdragon com 800MHz de clock e 1,5 GB de memória interna que pode ser extendida a até 32 GB com uso de cartão de memória microSD. O Desire Z também tem uma câmera de 5 MP com flash de LED e pode gravar em alta definição, assim como o Desire HD.

Ambos os celulares estarão disponíveis para compra na Europa e parte da Ásia a partir de outubro e nos EUA no final do ano por um preço ainda não revelado.

Com informações: Gizmodo, Engadget.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Não tem jeito, tá dificil de achar celulares com design diferenciado, antigamente as "caixotas" tiham poucas funcionalidades, mas todos tinha caras diferenciadas, hoje é tudo igual
Leo
De que adianta vc ter um celular desses se vc nao tem a app store? Haha xP iPod Touch 4th gen na veia, e daqui alguns dias, na mão. Serio agora povo... Fui olhar os jogos do smartphone do meu amigo (nokia xpressmusic ou alguma coisa assim) e sinceramente, prefiro os do meu iPod Touch 2g. O navegador então nem se fala, o do iPod é mil vezes melhor. Mais pior de td é quando fui ver o hiphone de uma menina..... Quase tive um AVC O.O
kylefurtado
Sim, a 2.2 (e futuramente espero a 3.0)
@dilsinhope
qual o nome da musica no 1:12 hauahhauauhahauhahua
@bimduarte
E quando chegar, se preparem pros 2 mil reais que gastarão, HTC chega aos tupiniquins a preço de ouro.
João
Qual a versão do player de música? Tenho um htc desire com o android 2.2 e o player não é tão bacana assim....
Dav1d
Achei bem bacana, problema é o preço que um brinquedinho desses chega(se é que chega) no Brasil.
Erick
DORGAS MANO!
Daniel
Dorgas, não tenho mais o melhor celular do mundo =[ Mas tenho o segundo melhor hahaha
Arimatheia
Quase um iPhone.
Bruno Gall
Eu quero um Desire Z, mas infelizmente vamos sofrer
Breno Brito
E no Brasil.... neca! Se, SE, se este modelo chegar no Brasil vai ser daqui uns 2 anos a um precinho camarada...
Alexandre
Muito bonitos esses aparelhos. Só ano que vem... pelo jeito...
Rafael Silva
"Por um preço não anunciado" ;)
@fesposito
Quanto?
Exibir mais comentários