Quando o problema de recepção do iPhone 4 já estava recebendo uma atenção tão grande da mídia especializada que a situação se tornou insustentável, a Apple convocou uma conferência de imprensa para esclarecer a situação. Steve Jobs procurou mostrar que o problema era comum na indústria e estava sendo superdimensionado pela mídia no caso do iPhone 4.

Ainda assim, a Apple resolveu distribuir cases gratuitos para todos que tivessem comprado ou comprassem um iPhone 4. Além disso, qualquer um que tivesse comprado o smartphone e não estivesse satisfeito poderia devolvê-lo e pegar seu dinheiro integralmente de volta, sem pagar qualquer tipo de taxa de devolução.

Bumpers e cases gratuitos: só até o final do mês mesmo.

A empresa havia avisado que essa política seria válida (internacionalmente inclusive) até dia 30 de setembro, quando a situação seria reavaliada. E ela foi. A conclusão da Apple — presente no site do programa de distribuição de cases — é a seguinte:

“Nós sabemos que o problema de atenuação de sinal do iPhone 4 é ainda menor do que pensávamos inicialmente. Uma pequena porcentagem de usuários do iPhone 4 precisam de um case, e queremos continuar lhes oferecendo um Bumper gratuito. Para todos os outros, estaremos descontinuando o programa de cases gratuitos para todos os iPhones 4 vendidos após 30 de setembro de 2010. Nós também estamos retornando à nossa política normal de devolução para todos os iPhones 4 vendidos após 30 de setembro. Usuários tendo problemas com a antena devem ligar para [o serviço de assistência técnica] AppleCare par requisitar um case Bumper gratuito.”

Com informações: Apple.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

nanda
o Bumper é otimo p vc nao ter arranhões e danos no aparelho (se for do tipo de pessoa q curte um aparelho com cara de novo o tempo todo). No meu caso eu curto e muiito
Leonardo Santos
vai no Xing Ling e compra o seu agora =)
JP
No meu eu percebi o problema especialmente onde o sinal do 3G é mais fraco, inclusive na minha casa. Mas nao acontece no EDGE. Onde o sinal é forte o problema não acontece muito.
Hernani
Pura gambiarra esses bumpers
@androsmaldaner
Eu to com o iPhone 4 aqui, funciona normal na TIM, pelas minhas conclusões o sinal dele é até melhor que o 3GS. Sem deathgrip, sem perda de wifi, sem nada. Não estou usando o bumper, mas também qndo coloco não faz diferença
Bruno Gall
AAah! Eu compro um mais bonito aqui na feirinha para os iPhones Xing Lings que é o mesmo tamanho, tem cada um show :D
@lamas
Tomara que não precise, pois parece que só vamos conseguir comprar mesmo depois do dia 30/09.
kylefurtado
Bom como o Juarez fez o teste do Deathgrip na "degustação" do iPhone, eu vou aceitar que o bumper não seja necessário no Brasil. E que Deus permita que seja...