Concurso cultural: Blu-ray LG BD370

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 3 dias

Há cerca de um mês, a LG entregou um aparelho desses aqui na minha casa (fotos aqui). Infelizmente, eu ainda não tenho uma TV de LCD para brincar com o bixinho, então tive que utilizar um amigo de cobaia (não que ele não tenha adorado a experiência, mas isso fica para outra).

Foi aí que, como presente pelo lançamento do Tecnoblog 2.0, o pessoal da LG me ligou dando a idéia:

– Que tal sortear um aparelho desses lacradinho para os leitores do Tecnoblog? Topa?

Jaé.

Sobre o Blu-ray LG BD370

O modelo do Blu-ray que a LG irá enviar para o ganhador deste concurso é o BD370. Dá uma olhada:

bd370

Em terras tupiniquins, esse aparelho vale algo em torno de R$1500,00. E o mais legau, é que além de tocar os ultrapassados disquinhos azuis, você ainda pode plugar um cabo ethernet na traseira do bixinho, e assistir a vídeos do Youtube direto na sua TV. Great, huh?

Tá, fala logo como faz pra ganhar!

Por sorte (minha, não de vocês), sou eu quem escolhe pra quem a LG vai mandar o dito (Mua-ha-ha). E é claro que  e eu não vou fazer isso sem que antes o caboclo(a) pague um pequeno mico.

Se você quer ser o cara (ou a ‘mina’), vai ter que fazer uma fotografia com o seguinte tema:

Pra você, o que é ser Nerd em alta definição?

Porque você precisa de um player Blu-ray da LG na sua coleção de gadgets?

Como eu falei, vale pagar qualquer tipo de mico (a gente até prefere, pra falar a verdade), mas é fundamental que a fotografia seja de sua autoria. Aliás, é até bom que você coloque a sua fuça nela, que é pra não dar nenhum rolo.

Feito isso, sobe a foto no seu Flickr/Twitpic/Fotolog (qualquer lugar!), e manda o link pra gente.

Mulheres bonitas ganham mais pontos se estiverem de biquíni.

Brincadeirinha! (ou não) 😀

Até quando tá valendo?

O concurso começa oficialmente hoje (22/07/2009), e vai até o dia 29 de julho. Este é o prazo que vocês tem pra pensar em algo bacana, e nos mandar as fotos. Depois disso, a gente vai escolher a melhor foto com a ajuda da LG, e anunciar o vencedor aqui no blog.

Buenas sortes!

Update 22/07 18h44: Tivemos que mudar a frase da promoção, por causa de um regulamento da LG. Para ser mais justo com o pessoal que já tinha enviado a foto, a dinâmica da promoção ainda será o de envio da imagem. Prestem atenção que apenas a frase mudou, a dinâmica de fazer uma fotografia continua a mesma. 😉

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Canal Exclusivo

Relacionados