Início / Arquivos / Celular /

Eu quero: bonequinhos do Android

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Todo bom nerd geek tem alguns sonhos de consumo mais caros, mas de vez em quando simpatiza com uns produtos que são mais em conta e também mais bobocas. O Mobilon, da equipe TB, disse na semana passada que queria um mini-pufe para o smartphone dele. Já eu quero algo bem mais legal.

Sim, sim: você vai ver na imagem abaixo. Eu quero um boneco do Google Android! Afinal de contas, não existe um mascote de aparelho celular ou plataforma que seja mais simpático do que o robozinho verde com duas antenas que o pessoal do Android criou.

S2 S2 Amo Muito!

De acordo com a descrição presente no site Dead Zebra Shop, trata-se de um boneco de 7,6 centímetros de altura, com a cabeça e os braços que se movimentam. Por apenas 7,25 dólares, menos de R$ 15, é possível comprar um boneco desses.

E o mais bacana – ou não – é que a loja trabalha com blind box, o que significa que ao comprar uma caixa individual, o cliente não sabe qual vai ser a cor do boneco que vai levar. A intenção é que amigos troquem bonecos entre si.

Além de comprar o pacote individual, o cliente ainda tem a opção de comprar 4 bonecos. É bom porque o frete deve ficar mais em conta. E é ruim porque não há como saber se virão bonecos repetidos. Ainda há o Android para montar em casa, que é vendido completamente descolorido, e uma caixa do boneco Android verde  (sim, nesse caso dá para escolher a cor).

Eu quero!

Sugestão enviada pelo leitor Breno Brito. Valeu, Breno!
Envie a sua sugestão de post. Fale com esse editor por meio do [email protected].