Início / Arquivos / Internet /

Gordinha faz gordice no Street View

Thássius Veloso

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

O carro do Google Street View ia passando por uma rua do subúrbio de Worcester, uma cidadezinha aparentemente calma e tranquila, fazendo o mapeamento do local (e de quebra coletando dados de redes sem fio abertas :P). Tudo muito bem, tudo muito bom. Até que os moradores da rua descobrem que as imagens finalmente foram publicadas e correm para vê-las.

O que havia sido capturado pelo Google, no entanto, não seria exatamente uma cena agradável: um corpo, caído na calçada, indicava que alguém provavelmente sofreu algum piripaque e ficou caído por ali mesmo, sem ajuda e sem socorro.

Avada Kedavra!

Os moradores começaram a ligar desesperados para o Google, a fim de saber por que diabos o pobre coitado caído ao chão não tinha recebido nenhum tipo de ajuda dos funcionários da empresa. E eis que a verdade veio à tona: tratava-se da jovem Azura (não tem nada a ver com Azure, ok?) Beebeejaun fingindo-se de morta.

A nossa Azura, de dez anos, queria pregar uma peça em um amigo. Em vez disso, causou preocupação em todos os vizinhos.

Azura elegantemente na foto (News Team International)

Ainda não se sabe o que aconteceu com Azurinha depois desse incidente. Nós do TB acreditamos fortemente que a menina levou pelo menos uma coça dos vizinhos, para aprender a nunca mais fazer esse tipo de brincadeira. Pois é, até no Street View tem gordinho fazendo gordice.

Alerta | Post com altos índices de zoação. É sexta, vai…

Com informações: Daily Mail.