Use sem moderação.

Em uma pesquisa tecno-antropológica de inestimado valor científico, o site de relacionamentos OkCupid concluiu que os donos e donas de iPhones são os que mais fazem sexo entre os seus cerca de 10 mil usuários consultados.

Os pesquisadores cruzaram alguns dados (sem qualquer intenção de trocadilho aqui) e perceberam que, numa mesma faixa etária, quem teve o maior número de parceiros sexuais foram os usuários de iPhone, deixando o BlackBerry em segundo e o Android em terceiro.

Mais especificamente, quem mais teve parceiros sexuais foram as donas de iPhone, com uma média de 12,3 entre as usuárias de 30 anos de idade. Donos de iPhone com a mesma idade tiveram em média 10,0 parceiras.

Com os mesmos 30 anos, donas de BlackBerry tiveram 8,8 parceiros, e suas versões masculinas tiveram em média 8,1 parceiras. No Android os números mais baixos: 6,1 parceiros para elas e 6,0 parceiros para eles.

Segundo o blog do site, isso é “finalmente prova estatística de que os usuários de iPhone não estão apenas sendo f****** pela Apple”.

Com informações: OkTrends

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Juarez Lencioni Maccarini

Juarez Lencioni Maccarini

Ex-redator

Juarez Lencioni Maccarini é formado em engenharia de computação e trabalhou como autor no Tecnoblog entre 2009 e 2011. Durante sua passagem, produziu reviews e escreveu sobre jogos, softwares e inovação. Também colaborou com a redação do TechTudo (Editora Globo) cobrindo temas relacionados à tecnologia.

Canal Exclusivo

Relacionados