Início » Arquivos » Jogos » Microsoft mostra como o Kinect é por dentro

Microsoft mostra como o Kinect é por dentro

Avatar Por

Seguindo a mesma linha de todo e qualquer novo gadget que é lançado e captura a atenção de milhares de geeks na Internet, o Microsoft Kinect deveria ser aberto e dissecado. O problema é que ninguém se deu ao trabalho de fazer isso, talvez porque a patente registrada pela Microsoft já havia sido descoberta, talvez porque a própria empresa já havia explicado como ele funciona ou talvez pelo fato do controle não ter sido liberado para venda ainda (aposto nessa última opção =P).

Pensando em preencher essa lacuna, a própria Microsoft resolveu mostrar como o seu inovador controle é por dentro. Eles convidaram os editores do site T3 para uma vista aos escritórios da empresa na cidade de Redmond, nos EUA. Ao ver o Kinect completamente aberto, os editores sacaram suas câmeras e dispararam o obturador várias vezes, com direito a close-ups dos chips. Veja algumas das fotos logo abaixo.

Além das imagens, o T3 também descobriu que no Kinect há um detector de movimentos especial, que usa uma câmera infravermelha VGA. Ela, em conjunto com o software do controle, é responsável por detectar e diferenciar o que está no fundo do cômodo, como mobília e outros objetos, dos jogadores, que ficam na frente do dispositivo.

O Microsoft Kinect deverá estar disponível para venda a partir do dia 4 de novembro em lojas dos EUA por US$ 149,00.

Com informações: Slashgear. Imagens por T3.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Silva
Nossa... Que fera :D Devia existir uma versão transparente do Kinect assim, faria a alegria de muitos!! :)
Rafael
NOSSA O KINECT É MUITO MANEIRO!!!
@ririari
rapaz… sei não, ainda to muito cabreiro com isso… n duvido nada o kinect bugar depois de um tempo, ou não detectar movimentos de negros de novo ahauhauhauah, MS eh tenso, fato ^^" mas se funfar tudo belezinha fico feliz apesar de n ter um 360 :B
Bruno Gall
Agora essas marcas como a Neo (que fabrica controle de PS2) vai tentar fazer igual? Será?
Hernani
Parabéns para quem tem coragem de ficar abrindo seus gadgets assim, ou colocando em liquitificadores, martelando, etc
@ChaosWarriorBR
Só espero q ñ vire um Nintendo Power Glove...ou sei lá como chamá-lo
kylefurtado
Maneiro. --'
Alexandre
Pode-se dizer que ele está de olho em voce OO
JoseRenan
o futuro dos games! mais futuro ainda será entrar "neles", aí que vai ser top.
Web Dicas
Uma palavra: FODA!
@p3t3rson
Quem melhor para dissecar um aparelho do que a propria empresa que o criou, mas bem que podia rolar um videozinho ahhahahahahaha BTW eu achava que esse preço de U$149,00 seria caro, mas vendo que não é necessário comprar 2 para jogar multiplayer e não precisa comprar nenhum complemento ele é bem barato