A maioria dos leitores do TB certamente aparece na internet todos os dias. Esse é o nosso meio; é aqui que aprendemos, nos divertimos e interagimos. Mas não podemos esquecer que a internet não deixa de ser uma ferramenta, usada para os mais diversos fins. Para reaproximações, por exemplo.

O Jack do vídeo abaixo é um senhorzinho de 81 anos que viu sua esposa morrer há pouco tempo. Ele descobriu, por meio da internet, que uma ex-namorada da sua mocidade também estava em uma rede social. Marcaram de se encontrar, e lá foi Jack tomar o avião para outra cidade americana.

Uma mulher chamada Danielle estava no mesmo voo de Jack, interessou-se pela história e sacou a câmera para gravar. E o resultado… O encontro de Jack e Betty.


(vídeo do YouTube)

Emocionante, não? Pois fica a lição do dia: tire da sua internet o melhor proveito que puder. O Jack e a Betty fizeram isso. 🙂

Com informações: Update or Die

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Bruno Gall
Elas substituíram as páginas amarelas...
kylefurtado
Que coisa horrível de se dizer! Ambos têm os amores falecidos e idade avançada. Você acha errado ou "sacana" eles seguirem em frente? Tentarem ser felizes pelo resto de suas vidas? Aiai...
Hernani
Isso ai, em vez de ficar contra, utilize a ferramenta a seu favor
@oliveiraevandro
Velhinho sacana! A patroa nem esfriou ele já tá correndo atrás da ex!!
Alexandre
É pra isso que servem as redes sociais, e as paginas amarelas.