Na semana passada, a Microsoft Brasil fez o lançamento oficial do Office 2010 com toda a pompa e circunstância. Um dos principais produtos da empresa, o Office custa a partir de R$ 200 na licença Home & Student e está disponível em mais de 5 mil pontos de venda.

Mas e o Office para Mac? O suíte de produtividade já está em fase de testes, com lançamento previsto para o fim desse ano. Mas a Microsoft já garantiu que quem comprar o Office 2008 para Mac – atual versão do produto – vai receber a próxima versão assim que ela for lançada.

Em comunicado, a MS Brasil informou que a atualização gratuita do Office 2008 para o Office 2011 estará disponível para clientes que comprarem o produto entre 1 de agosto e 30 de novembro. A data de lançamento não foi confirmada, mas a janela divulgada pela empresa comprova que o Office 2011 para Mac deve chegar a tempo das vendas de fim de ano.

O upgrade grátis faz parte do Programa Technology Guarantee para Mac e valerá para o Office 2011 nos sabores Home & Student e Home & Business, desde que o cliente tenha nota fiscal com data que comprove a venda – compras do eBay, Mercado Livre e afins não valem – e o serial do produto.

Mais informações de elegibilidade pode ser encontrada nessa página.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@bruno_gall
Aceito! Porém, não voltaria pro Windows ok?
Hernani
Gratuito? Tudo isso para tentar "roubar" usuários do Mac? Não vai funcionar se esse é o objetivo
kylefurtado
Concordo, eles deveriam priorizar os usuários do Windows.
JoseRenan
bicha má eu uso o openoffice (o writer, especificamente) e até hoje ele cumpriu bem seu papel (menos o apresentador)
Rodrigo
o Messenger for Mac é vendido no pacote Office para Mac OS X (Word, Excel, PowerPoint, Messenger e Outlook) ^^ na minha opinião, as comparações são as seguintes: o Word é tão bom quanto o Pages (da suíte iWork da Apple) o Excel é bem melhor que o Numbers o Windows Live Messenger é mil vezes melhor que o pobre Messenger for Mac o Outlook é tão bom quanto o Mail, porém não tão intuitivo e fáci lde usar e o PowerPoint come poeira do Keynote :P (mas pelo que vi o PowerPoint 2010 está com uns efeitinhos legais até)
Kadu
Office... Messenger... heim???
Rodrigo
e não dão prioridade para os usuários do Windows? o Office do Windows é bem mais avançado que o do Mac, principalmente no Messenger mas quem precisa de PowerPoint quando se tem o Keynote, que é mil vezes melhor? :P
Thássius Veloso
Mas já tem o OpenOffice para Ubuntu, que é tãããããããão bom. #NOT
Marcell Almeida
Muito injusto, deveria ser totalmente o contrário. Por ser um produto Microsoft deviam dar prioridade aos usuários Microsoft.
@AlexPimenta_
Já que fizeram pra Mac, podiam fazer para Ubuntu (http://tecnoblog.net/33630/office-2011-para-mac-tera-atualizacao-gratuita/)
Alexandre
Ótima oportunidade para os macfags. É um pouco injusto para os win users, mas fazer o que... o TB me sorteando, tá bom :)