Mais de 10 anos se passaram desde que a Blizzard liberou StarCraft e sua expansão, BroodWar. E nessa segunda-feira, depois de mais de um ano de espera, a sequência do jogo finalmente chegou. StarCraft 2: Wings of Liberty veio para alegrar os milhões de fãs ao redor do mundo e com toda a certeza deverá conquistar outros milhões. Fanboy, eu? Que nada.

No evento de lançamento aqui no Brasil conseguimos acotovelar nossa passagem até o caixa da loja para comprar um disco do jogo. E fizemos isso para você, leitor do Tecnoblog. Essa cópia conseguida a custo de muito suor e mais de uma hora de espera (comprar pela Internet é para fracos) agora pode ser sua!

Para concorrer é simples, basta seguir o @Tecnoblog no Twitter e dar RT na frase a seguir:

http://migre.me/10y0b – Deu a Louca no @Tecnoblog: StarCraft 2 + poster di grátis! (rt e follow para concorrer)

(clique aqui para tuitar)

Com isso você fica informado das últimas notícias de tecnologia e ainda corre a chance de ganhar uma cópia do jogo de RTS mais esperado do ano! Ou vice-versa. A caixa vem com dois passes de visitantes que permitem até 7 horas de jogo gratuita, um livreto com instruções de instalação e a história do StarCraft original, um poster autografado pelo Fausto de Martini e um DVD do jogo. Esse disco, aliás, vem com duas versões da instalação: uma para Windows e outra para OS X. Então ser usuário de Macs não é desculpa para não participar do sorteio de um jogo. Não dessa vez. 🙂

O resultado vai ser publicado na sexta-feira que vem, às 17h. Se o ganhador for do Brasil, o envio do game e do poster será por nossa conta mesmo. 😉

Ah, vale lembrar que essa cópia é aquela válida por 6 meses. A Blizzard infelizmente não liberou para venda ainda uma com validade ilimitada. Ainda assim, é de graça e você não perde absolutamente nada para concorrer. Para saber se ela vai rodar no seu computador, leia aqui as especificações mínimas e recomendadas.

PS.: Você já está jogando StarCraft 2? Ótimo! Me chame para uma partida quando der. Meu nome de personagem é Rafacst e minha ID é 452.

E o vencedor é…

O sortudo @eduardodavis! Meus parabéns!

Segue o link que confirma o resultado:

Pra quem ficou só na vontade, é a velha história: não desanima que logo tem outro Deu a Louca no Tecnoblog (cof, segunda, cof)! ;D

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marcell Almeida
Pena que nao ganhei ;(
@kaxtru
Parabéns pro vencedor... Eu só gostaria que para esses sorteios só precisasse do RT como já tiveram vários. Eu sei que é sempre bom ter novos followers, mas eu já assino o RSS do tecnoblog, e prefiro manter minha timeline com o minimo de gente possivel...
@jonatasmoretto
Corre negada!!!!!!!!! Esse vem pra mim!
@caiokg
Ansioso, só isso. Já passou do horário negada! XD
Sr. Sem Papo
eu vim do futuro e posso provar... eu ganhei :D
Sr. Sem Papo
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Marlon
Pra mim já são 17:02. Kd meu nome ???
@JoaoPedroSachet
COM TODA CERTEZA.
@rodriigoborba
SOOORTE (yn'
@sergiofsfilho
Pra ser sincero, to participando mais pq to de olho no poster! haha.. eu adorei a iniciativa da Blizzard aqui no Brasil, pena que o jogo não faz parte da classe jogos que eu gosto/consigo jogar.. :/
kylefurtado
Eu já comprei o meu ¬¬' Mas participarei mesmo assim.
Rafael Silva
Isso é um desafio? :D
@vitorrigonibx
Eu to esperando minha cópia chegar dos EUA sem esse lance de prazo de validade e em inglês! Eu ganhando, sorteio para a galera pelo perfil da minha banda @cinconos! Se vcs não ganharem nessa, terão outra chance de ganhar! =D
@JoaoPedroSachet
Os Protoss aqui vão lhe ensinar uma lição de estratégia pra vc não esquecer ;)
Leonardo Augusto Matsuda
Essa cópia via ser minha! Muahauhauhaua
Exibir mais comentários