Durante uma entrevista para o jornal britânico Daily Mirror o cantor pop Prince – que entre os anos de 1993 e 2000 trocou seu nome artístico por um símbolo ininteligível – afirmou que “a internet é uma coisa completamente ultrapassada”.

“A rede é como a MTV. Por um tempo ela foi legal, mas de repente ela saiu de moda”, disse o artista, que em 2007 iniciou uma cruzada anti-web para tirar suas músicas e discos de sites como Pirate Bay, Ebay e YouTube, além de retirar seu próprio site do ar.


“Sempre estou à procura de novas maneiras de distribuir meu trabalho, mas não vejo motivos para oferecer minhas músicas no iTunes ou coisa parecida. Eles não podem me pagar adiantado e ficam bravos por não terem minhas canções”, disse o cantor de 52 anos que está prestes a lançar seu 27º disco, chamado 20TEN, que será vendido apenas das maneiras “tradicionais” ou em shows, a exemplo do modelo que adota atualmente.

Além da web, Prince também não vê gadgets como o iPod com bons olhos: “todos esses computadores e aparelhos eletrônicos não são bons. Eles apenas ficam enchendo a cabeça das pessoas com números”, completa. [Mashable]

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
João Brunelli Moreno

João Brunelli Moreno

Ex-redator

Formado em comunicação e jornalismo pela Universidade Metodista de Piracicaba, João Brunelli Moreno é redator, blogueiro, roteirista e produtor de conteúdo. Venceu mais de 100 prêmios de publicidade, incluindo o 40° Profissionais do Ano realizado em 2018. Foi autor no Tecnoblog entre 2009 e 2012 cobrindo assuntos relacionados a gadgets, computadores, Apple, Google, Microsoft, entre outros.

Canal Exclusivo

Relacionados