Início » Arquivos » Internet » Twitter coloca no ar perfil misterioso

Twitter coloca no ar perfil misterioso

Avatar Por

O Twitter, como sempre, colocando no ar coisas misteriosas que ninguém entende. A da vez é a conta @earlybird, que supostamente seria mais uma maneira que a empresa arrumou de ganhar dinheiro. Lembra-se de quando nós questionávamos como a rede social faria para gerar lucro? Esses dias parecem estar cada vez mais distantes.

Por ora, não adianta tentar seguir a conta @earlybird. O perfil está fechado, sendo necessário enviar um pedido para se tornar seguidor dele. Quando for oficialmente aberto, os rumores dão conta de que essa conta se juntará aos tweets promovidos e aos Trending Topics patrocinados como mais uma forma de ganhar dinheiro.

@earlybird: trancado

Uma porta-voz do Twitter disse que há coisas interessantes para o @earlybird a caminho. Ela ainda deu mais uma pista: “continue acordando cedo e você deverá ser um dos primeiros a descobrir o que são”. Em tradução literal, Early bird seria algo como “pássaro da amanhã” ou “pássaro antecipado”.

O que será que a rede social vai aprontar dessa vez? Há quem diga que @earlybird será uma forma diferenciada de receber ofertas especiais vindas de anunciantes, como lojas de varejos. Resta saber se vai ser realmente isso, mas por enquanto o Twitter não deu nenhum pio sobre o assunto.

Atualização às 16h06 | A leitora @taiabr apontou, nos comentários, para um fato interessante. Na língua inglesa, o termo early bird dinner pode ser usado para falar de uma refeição que acontece antes do horário convencional. Será que o Early bird do Twitter tem a ver com alimentação?

Com informações: The Guardian, Read Write Web.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

@andradevini
foi pro ar e não fez nada de bom... não?
thomazmaia
eu acho que "a leitora @taiabr" é um homem (taiã)... voces nem entraram no perfil do cara?
Hernani
E tem quem diga que o Twitter não gera lucros. bah!
Czar Naif Leech
É exatamente isso. Em um país de língua inglesa se você mencionar "early bird" este ditado é a primeira coisa que vem à cabeça das pessoas.
edilops
"nossa senhora dos sem noção" pra mim pode ser o perfil verdadeiro de jesus cristo, ou qualquer outro perfil que posso vir as er inventado. que inferno eu vou ganhar seguindo isso? to seguindo 58 pessoas e as vezes acho muito. se o cara quizer ele que me siga isso sim seria muito melhor, me sentiria ate "especial" mas seguir um troço que eu nem sei do que se trata é coisa de doido. eu particurlamente não vejo a minima graça no do criador mas prefiro muito mais o realmorte, humor bem mais inteligente. Seguia Justus mas o cara so fala abobrinha, pra mim twitter ainda anda pela "navalha" do que vai dar certo ou não, mas se deixasse de existir hoje, pra mim não faria a menor importancia.
Kadu
Quando um serviço gera lucros garante que ficará no ar por mais tempo. Logo: também ganha o usuário :)
Alexandre
err...
Alexandre
Nao sei muito o porque disso, pois o twitter se alto-propaga, mas isso daí é estrategia de marketing.
BrunoGall
aoskoaskaos, vamos ver o que vai dar
JoseRenan
ah vá twitter!
Thássius Veloso
Estamos cientes do problema. Obrigado e desculpe o transtorno!
Juarez Lencioni Maccarini
Não podemos também esquecer da expressão “the early bird catches the worm”, que é tipo um “Deus ajuda quem cedo madruga”. Pode ter relação também. ;)
Ingo
Provavelmente vai divulgar notícias.
Matheus
Talvez ele poste para todos usuários do Twitter, independente se for seguidor do @earlybird ou não. Dependendo da região, é claro. Ou não, tanto faz!
Micael
Até que o avatar full é legal. Será que tem alguma pista nos metadados? #MomentoCSI http://a3.twimg.com/profile_images/1033455195/Sunrise-4.png
Exibir mais comentários