Primeira e única rede social destinada exclusivamente a pessoas bonitas, o site Beautiful People refuta as acusações de que é apenas mais um site que tem motivações fúteis e quer fazer sua parte para tornar o mundo um lugar um pouquinho melhor.

E diante de opções como proteger as araras azuis, defender as baleias ou ajudar a combater o vazamento de óleo no Atlântico Norte, não teve dúvidas: lançou um serviço online em que pessoas bonitas poderão se oferecer para doarem seu esperma e assim ajudar os desprovidos de beleza em seus interesses de reprodução.

Ainda em fase de testes, atualmente o serviço conta com apenas 200 membros e até o final da semana ele será lançado oficialmente e permitirá que qualquer pessoa – bonita ou não – faça sua inscrição. De acordo com Gregory Hodge, diretor da rede social, a ideia surgiu depois de ser contatado por diversas clínicas de fertilização nos últimos anos que “procuravam por contatos de pessoas bonitas que aceitariam doar suas sementes”. Desta maneira, a página afirma ter encontrado uma maneira “das duas partes entrarem em contato”, ressaltando que qualquer pagamento ou reembolso pelo material doado é algo que precisa ser decidido entre o “doador e a clínica”.

“Inicialmente ficamos receosos de liberarmos o serviço a qualquer pessoas. Mas qualquer pessoa – incluindo as feias – pode trazer ao mundo uma criança bonita e nós não podemos ser egoístas com nossa carga genética”, completou Robert Hintze, fundador do Beautifull People.

Fundada em 2002, a rede social Beautiful People se tornou conhecida por sua política de apenas aceitar pessoas “acima do padrão de beleza” depois de uma rígida avaliação. Presente em 190 países, atualmente conta com cerca de 600 mil membros.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
Sou lindo (minha mae e minha vó que me disseram), o meu vale mais? :p
João Brunelli Moreno
Pensei exatamente a mesma coisa.
Iury BAS
Eu fui aceito neste site.... não tem a menor credibilidade
@bestknighter
"Inicialmente ficamos receosos de liberarmos o serviço a qualquer pessoas. Mas qualquer pessoa – incluindo as feias – pode trazer ao mundo uma criança bonita e nós não podemos ser egoístas com nossa carga genética" Lembram do filme "Gattaca - A experiência genética"? Pois é...
Breno
Tenho um provérbio que afundaria fácil fácil este site "é da bosta que nascem as flores mais bonitas"
João Brunelli Moreno
Excelente texto. Recomendo que todos dêem uma olhadela. ;-)
@lorenzofirmino
hauhau, não sei porque, mas fui aceito! Muito ruim o site e complicado de mexer, a única coisa legal lá é os chats! Tenta entrar lá ué.. ˆˆ
Francis Rosário
Photoshop faz milagres na mão de alguém habilidoso.
Luciano Vieira
Feio desse jeito? rsrs
Matheus
Eu não entendo o que passa na cabeça de algumas pessoas. :S
Francis Rosário
Opa, vou me inscrever nesse novo recurso. Sim, eu já faço parte da rede-social. ;)
João Pedro C. Motta
Sem comentários :O
Luciano Vieira
Será que algum de nós seria aceito nesse site? kkkk
Gustavo Gitti
Oi João, Veja minha opinião sobre isso no PapodeHomem: http://bit.ly/aZMuWG Abraço.