Início / Arquivos / Internet /

Site de relacionamentos cria banco de esperma

João Brunelli Moreno

Por

Notícia
Achados do TB Achados do TB

As melhores ofertas,
sem rabo preso 💰

Primeira e única rede social destinada exclusivamente a pessoas bonitas, o site Beautiful People refuta as acusações de que é apenas mais um site que tem motivações fúteis e quer fazer sua parte para tornar o mundo um lugar um pouquinho melhor.

E diante de opções como proteger as araras azuis, defender as baleias ou ajudar a combater o vazamento de óleo no Atlântico Norte, não teve dúvidas: lançou um serviço online em que pessoas bonitas poderão se oferecer para doarem seu esperma e assim ajudar os desprovidos de beleza em seus interesses de reprodução.

Ainda em fase de testes, atualmente o serviço conta com apenas 200 membros e até o final da semana ele será lançado oficialmente e permitirá que qualquer pessoa – bonita ou não – faça sua inscrição. De acordo com Gregory Hodge, diretor da rede social, a ideia surgiu depois de ser contatado por diversas clínicas de fertilização nos últimos anos que “procuravam por contatos de pessoas bonitas que aceitariam doar suas sementes”. Desta maneira, a página afirma ter encontrado uma maneira “das duas partes entrarem em contato”, ressaltando que qualquer pagamento ou reembolso pelo material doado é algo que precisa ser decidido entre o “doador e a clínica”.

“Inicialmente ficamos receosos de liberarmos o serviço a qualquer pessoas. Mas qualquer pessoa – incluindo as feias – pode trazer ao mundo uma criança bonita e nós não podemos ser egoístas com nossa carga genética”, completou Robert Hintze, fundador do Beautifull People.

Fundada em 2002, a rede social Beautiful People se tornou conhecida por sua política de apenas aceitar pessoas “acima do padrão de beleza” depois de uma rígida avaliação. Presente em 190 países, atualmente conta com cerca de 600 mil membros.