Novo servidor e problemas…

Thiago Mobilon
Por
• Atualizado há 2 semanas

No último final de semana (mais especificamente na madrugada de domingo para segunda) o Tecnoblog passou por uma migração de servidores. A culpa é toda de vocês que, de tanto acessar o TB, fizeram o nosso antigo servidor pedir água.

Brincadeirinha. hehehe

Pois bem, migramos para um servidor com configurações bem mais parrudas do que as do antigo, mas como Murphy nos adora, as coisas não sairam bem do jeito que planejamos.

Na segunda-feira a NET deixou a #tecnohouse na mão do meio dia até as 18h30, resultando em escassez de posts. Hoje foi a vez do nosso novíssimo servidor nos deixar na mão.

Estamos com problemas de acesso desde o início do dia. Já entramos em contato com o suporte, mas demoram para responder e até agora não resolveram o nosso problema.

Estamos fazendo o que podemos aqui da redação do TB, mas mal conseguimos acessar o terminal de comando do servidor. Sem ele não dá pra fazer muita coisa. Além de tudo, o problema parece ser relacionado a infra-estrutura, então não temos muito o que fazer além de esperar que os técnicos da VPS.net resolvam o problema.

Claro que não vamos deixar isso barato, vamos xingar muito no twitter já estamos cogitando outra migração. Afinal, se no segundo dia o novo servidor já nos deixou 3 horas fora do ar, imagine confiar nele a longo prazo.

E eu ouso dizer: nunca antes na história deste país o Tecnoblog ficou tanto tempo inacessível. Shame on you VPS.net.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thiago Mobilon

Thiago Mobilon

Founder & CEO

Começou a empreender aos 18 anos, fazendo manutenção de computadores e artes gráficas. Criou o Tecnoblog para ser uma espécie de laboratório, onde contaria as suas experiências com eletrônicos e, de quebra, poderia aprender sobre programação e servidores. No entanto o site cresceu rapidamente, se transformando em uma empresa de mídia digital.

Relacionados