Início » Arquivos » Tecnoblog » Por que quase não postamos hoje

Por que quase não postamos hoje

Por

Se você lê o Tecnoblog diariamente, com regularidade, a fim de saber as novidades mais bacanudas do mundo da tecnologia, deve ter percebido: quase não tivemos posts hoje. Todos os editores entraram de férias para assistir aos jogos da Copa? Não senhor, ainda não foi dessa vez.

O que aconteceu foi o que o Net Virtua que é utilizado na redação do Tecnoblog simplesmente saiu do ar. Por volta do meio-dia, nossa conexão caiu. Imediatamente, o nosso editor Rafa entrou em contato com o atendimento do Virtua. Previsão de restabelecimento do serviço: cinco da tarde. Ou seja, dia de trabalho praticamente perdido.

Mais tarde, por volta das 15 horas, uma nova ligação para a central do Virtua e uma nova previsão de retorno da banda larga: às sete horas da noite. Agora sim, um dia de trabalho perdido! E foi por isso que, durante todo o dia de hoje, ficamos praticamente sem posts.

Agradecimentos ao Virtua, pois, por fazer o TB começar a semana tão bem… Skavurzka!

Por sinal, mais um recadinho: migramos de servidor no domingo. Estamos em um mais potente, que comporta todo o processamento que o TB requer para continuar crescendo como tem feito nos últimos meses. Devido a isso, o DNS do site pode levar um pouco de tempo para propagar, mas no máximo até quarta-feira devemos estar acessíveis e operantes para todos os nossos leitores baseados no Brasil.

Claro que, se você usasse OpenDNS, não teria dificuldades em acessar o Tecnoblog. Continuamos recomendando o serviço!