Se você é usuário do Twitter, já deve ter percebido o que o serviço não anda muito bem das pernas. Por cerca de 20 minutos na tarde de hoje, foi praticamente impossível publicar novas atualizações no site. A baleia foi vista várias vezes, na tentativa de acessar a rede social. Além disso, houve momentos em que a barra lateral perdeu uma de duas características mais importantes: o contador de seguidores e seguidos. Felizmente os responsáveis pelo site já reconheceram o problema (uma falha em equipamento de rede), que voltou a afetar o Twitter no início da noite.

Se você é usuário do Google Agenda (ou Google Calendar), o dia também não está muito bom. O serviço do Google também enfrenta instabilidades, devido a uma falha que o Google já detectou e está trabalhando para corrigir. Caso não seja possível acessar o serviço, tente limpar os cookies do seu navegador. Se estiver acessível, porém problemático, a recomendação é finalizar a sessão e reiniciar, colocando novamente seu login e senha.

Se você não é usuário do Twitter ou do Google Calendar, você não merece ler o TB. 😛

Com informações: Computerworld.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados