Concorra a dois exemplares do livro O Fascinante Império de Steve Jobs

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 1 semana

Que Steve Jobs é um líder excepcional, isso todo mundo sabe. Ele foi capaz de tirar a Apple do limbo, no fim dos anos 1990, e transformá-la numa empresa extremamente lucrativa e inovadora (iPod, iPhone… Só para citar alguns produtos deles). O cara ainda não morreu, mas já é objeto de diversos livros sobre a sua vida. Não que ele tenha autorizado qualquer um desses livros. E o mais recente lançamento desse tipo é O Fascinante Império de Steve Jobs, de Michael Moritz e publicado no Brasil pela Universo dos Livros.

O subtítulo do livro é “Como um dos líderes mais criativos do mundo transformou um negócio de garagem em uma empresa que vale bilhões”. Na descrição do livro ainda tem mais:

Siga os passos de Steve Jobs na ocasião da sua demissão sem cerimônias da Apple, sua longa luta para erguer a empresa de computadores NeXT e a aquisição do então obscuro estúdio Pixar, em 1986. Finalmente saiba como Jobs reemergiu na Apple no final dos anos 1990 e trouxe novos ares para uma empresa em decadência que foi transformada em objeto de desejo para todos.

Ficou curioso? Pois hoje é seu dia de sorte! Em parceria com a Universo dos Livros, o Tecnoblog vai dar apenas um pobre exemplar dois exemplares de O Fascinante Império de Steve Jobs para dois leitores sortudos. Dessa vez vai ser uma promoção dentro do blog, sem Twitter, mas bem bacana. Cada exemplar poderá ser ganho de uma forma diferente:

1. Responder à pergunta O que falta para que o fascinante império de Steve Jobs esteja completo? nos comentários desse post. A melhor resposta, que será escolhida de forma irrevogável pela equipe do TB, leva.

2. Ser o comentarista mais ativo. Lembra que nós inauguramos a área de Top Comentaristas na barra lateral do site e eu mesmo disse que esse cara – ou moça – seria recompensado? A hora da recompensa chegou. 😉

Valendo! O resultado sai na sexta-feira (28/mai) às 16h.

[Atualizado às 15h48] O número de comentários que uma pessoa pode fazer para concorrer são ilimitados. Mas não custa lembrar: somente os bons serão considerados.

[Atualização às 16h12] O envio dos livros será apenas para o território nacional, hein.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Relacionados