Início » Arquivos » Aplicativos e Software » Novo Chrome beta está até 35% mais rápido no JavaScript; já vem com Flash

Novo Chrome beta está até 35% mais rápido no JavaScript; já vem com Flash

Avatar Por

Hoje foi lançado um novo beta do Google Chrome (disponível para Windows, Mac e Linux). A nova versão apresenta resultados entre 30% e 35% mais velozes que a versão anterior nos benchmarks de JavaScript SunSpider e V8.

Além do aumento de velocidade, o novo beta também traz algumas novas funcionalidades. O navegador já tinha a capacidade de sincronizar favoritos em de múltiplos computadores através da sua conta no Google. Agora, além disso, também será possível sincronizar todas as suas preferências, incluindo temas, página inicial, idioma e configurações.

Outra novidade é que, devido a muitos pedidos, agora os usuários poderão instalar e utilizar extensões enquanto estiverem no “modo incógnito” (popularmente conhecido como porn mode). Além disso há diversas melhoras “sob o capô,” como novas capacidades de HTML5.

E por último (mas nem um pouco menos importante), este é o primeiro beta do Chrome que já traz o Flash Player integrado ao browser (assim como já havia ocorrido com a mais recente versão para desenvolvedores). Atualizações do Flash chegarão automaticamente pelo mecanismo de auto-update do navegador.

Para testar as novidades, você pode fazer o download do Chrome no canal de betas do Windows, ou baixar os betas para Mac ou Linux (que ainda não têm versão final).

Dica enviada pelo leitor Victor Pencak (@victorpencak). Valeu, Victor!
Você também pode mandar sugestões para [email protected].

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luis
Não estou conseguindo baixar esse novo Chrome beta pelo site oficial, nem mesmo pelo Chrome Setup. Qual o número completo da build? Há algum link alternativo? Desde já agradeço pela info.
Hernani
Em casa já tem sites que só uso o Chrome, mas ele ainda não tira o título do Firefox de Browser Padrão ^^
Thiago Azevedo
http://imasters.uol.com.br/noticia/16753/des_de_software/internet_explorer_9_nao_tera_suporte_para_videos_em_flash/ Tire sua conclusão.
Fabiano
Isso é muito interessante! Se bem que o Safari em MacOS é um senhor browser!
Fabiano
Olha, aqui no meu micro, o Chrome é mais rápido!
Arimathéia
Ficou otimo. Conseguiu bater o Safari rodando no OSX.
gsctt
Hahahaha! Opera-maníacos... Sempre arranjam um argumento. Se é o mais rápido, divulgam isso com orgulho. Se não é, não importa a velocidade, as outras funcionalidades é que são relevantes.
Breno Brito
E a Apple insiste em repelir o Flash =D
Yuri
Não gosto do Chrome. Sempre tive problemas com ele. Na hora de navegar entre abas pesadas ele chora.
Rafael
Importa ser o mais rápido se é oco por dentro e feio E não customizável por fora?
bigkax
"Microsoft retirou o suporte para vídeos em Flash no IE 9" Onde é que viste que o IE9 não ia aceitar o pugin(flash player)? Isso parece-me que leste mal um noticia sobre o IE9 e html5 e tiraste essa conclusão pouco respeitável.
bigkax
Desde a versão 10.5 que o Opera era o mais rápido, mas com esta versão o chrome ultrapassou o opera por poucos ms(no meu teste teve 9ms a menos no SunSpider)
Alexandre
"...de sincronizar favoritos em de múltiplos computadores através da sua conta no Google.." errinho "em de multiplos" acho q era "em" né? ainda ffx fan... mas comecando a pender pro lado do chrome
tplayer
Ele não é o mais rápido, o Opera tem um motor JavaScript 10% mais rápido.
Alisson melo
Não, não. O único problema, é apertar play em vídeos (Youtube). É uma tortura.
Exibir mais comentários