Início » Arquivos » Gadgets » Tablet da Samsung pode ser lançado em agosto

Tablet da Samsung pode ser lançado em agosto

Avatar Por

Enquanto a Microsoft e HP decidem que o mercado de tablets não merece a presença dos seus ilustres nomes, a Samsung continua o desenvolvimento do seu S-Pad (nome não oficial). E segundo um site coreano, ele poderá chegar ainda esse ano, ao menos no mercado das Coréias.

O tablet foi anunciado oficialmente pela empresa no mês passado, mas pouco foi falado sobre ele. O que se sabia na época é que o S-Pad viria com um processador Atom. Mas os novos rumores dizem que o gadget também terá uma tela de 7 polegadas de AMOLED, conectividade 3G e WiFi, um dock USB e terá a loja de aplicativos própria da Samsung integrada ao aparelho, além de rodar o sistema móvel do Google, Android.

Q1 UMPC, criado e morto em 2006

Apesar da data distante, a empresa está confiante no seu tablet. Prova disso foi dita pelo executivo Phillip Newton, da divisão de IT da Samsung Austrália, que afirmou no dia do anúncio que o S-Pad vai ser um concorrente de peso para o iPad da Apple. “O problema que eu vejo com o iPad é o seu poder de processamento e a falta de conectividade até um certo ponto”, disse Newton, que completou com “[O S-Pad] tem mais potencial do que o iPad”.

Talvez em agosto saberemos se o que Newton diz é mesmo verdade ou só vaporware. Até lá bem que uma imagem poderia vazar né? Ficar usando a foto do falecido Q1 UMPC não ajuda exatamente.

[via Slashgear]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Essa foto do Q1 chega até próximo do iPad de hoje. O problema das empresas hoje é a criatividade em fazer novos layouts. até mesmo a Apple, iPod, iPhone e iPad tem praticamente a mesma cara
Breno Brito
Esse Q1 concorrer mais com o PSP do q qualquer outra coisa. Sony, se cuida xD o S-pad ta mais pra nome de conexão do que de aparelho. Maas, daqui pra 2012 vai chover tablets =)
Rafael
e vem com WinXP! x.x huahauhau
Rafael Silva
Foi. Não-intencional, mas foi. :P
Rashid Yekini
Foi mal. Mas essa foto foi pegadinha.
João
Nooooosa, como o S-pad é feio. :P
Rafael Silva
Sim, eu deveria ter colocado. :P
Luciano
Complemento para o texto abaixo da foto: "ESSE NÃO É O S-PAD, PORRA!!!"...kkkkk
Alexandre
ainda bem que li os comentarios , já ia xingar o design tosco do tablet da foto. Tem um tal de Aigo que deve dar o ar da graça no segundo semestre. O link:http://www.i-tecnologia.com/2010/05/aigo-n700-tablet-com-android.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+I-tecnologia+%28i-Tecnologia%29 fonte:i-Tecnologia
Denis Augusto
as pessoas não lêem tudo e ficam falando coisas. --' aquela foto não é do S-Pad. muito bom porque assim vai força que as empresas melhorem suas Tablet. :D
Rodrigo Fante
concorrência é sempre bem vinda, vamos ver o que eles tem pra apresentar, embora duvide que bata o iPad
Juan Lourenço
O Q1 UMPC, sendo da era pré iPhone, pelo visto nem touchscreen era, por isso os controles de joystick rs. Mas a ideia do QWERTY dos lados até que é boa já que o teclado virtual do iPad tem sido bastante criticado (além de poder ser usado para jogos, em especial se acrescentarem uns direcionais)
Neto
Leia o post completo, esta foto é de outro equipamento. Ainda não existem fotos do "S-Pad" disponíveis.
Rafael Silva
Rashid, Leia a resposta que dei para o Cássio logo acima. :P
Rashid Yekini
Esse teclado é patético, você gasta mais tempo corrigindo as teclas pressionadas por engano do que escrevendo. Esse design é desnecessariamente complicado e não serve para leitura de ebooks na orientação convencional. Resumindo, esse tablet é imprestável, espero que sigam o exemplo da Microsoft e da HP, se é pra fazer mal-feito então é melhor não fazer. Melhor esperar para lançar algo melhor no futuro.
Exibir mais comentários