Não foi só o Windows Live Messenger para Windows (com o perdão da redundância) que foi apresentado pela Microsoft ontem. Uma versão do programa para a plataforma móvel da Apple também foi anunciado esta semana. Estranhamente, não pela própria empresa mas pelo blog NeoWin, que conseguiu screenshots da app.

A Microsoft não dá datas exatas, mas garante que a versão para iPhone OS deve estar disponível a partir de junho e contará com diversos recursos, como compartilhamento de fotos e agregação de diversas redes sociais, a exemplo da versão para Windows recentemente anunciada.

Ele não será o primeiro aplicativo a permitir o uso do MSN no iPhone ou iPod Touch. Há tempos já existem diversas opções para isso, como o BeejiveIM, IM+, Nimbuzz, entre outros. No entanto sempre se espera mais de um aplicativo oficial do que de versões alternativas, então quem sabe essa seja uma boa novidade para os donos de iPhone. Isso, é claro, se a Microsoft fizer um trabalho melhor do que faz no Mac, onde seu aplicativo oficial é considerado um dos piores clientes de MSN da plataforma, se não o pior. Vamos torcer.

[Neowin]

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
Em uma hora dessa que um botão edit seria de grande ajuda
Breno Brito
só falta ele apelar de vez, desativar o multi-tarefas xD ai eu vou rir!
Fabio Lima
Ah e agora com o recurso de multi-tarefas ativado no iPhoneOS4 esperem por apps cada vez piores e que consomem recursos na 'surdina'... Vai ter iPhone travando por aí e o tio Steve vai ficar chateado com a MS! Igual com a Adobe e o Flash! HAHAHA
Alexandre
Sei lá, nao sou fan de msn apesar de usar... já achava que pesava um pouco, com essa versao entao...
tplayer
Mais um motivo para os miguxos comprarem o iPhone.
Tiago César Oliveira
Nossa, quantos erros de português cometi acima! Recapitulando: "Plenamente de acordo, é o que eu ia falar agora! Ridículo um cliente para chats ter mais de 70 megas…"
Tiago César Oliveira
Plenamente de acordo é o que eu ia falar agora! Ridículo um cliente para chats tem mais de 70 megas...
Hernani
Se for deixar o iPhone igual faz com os desks é melhor esquecer, íncrivel como o Messenger consegue ser mais pesado que o meu antivirus