Início » Arquivos » Tecnoblog » Aceita uma dica?

Aceita uma dica?

Avatar Por

Nobre leitor,

Teclado e mouse da Apple. (Foto: mecookie)

Não sei se você notou, mas ultimamente nós temos publicado posts que não exatamente notícias nem artigos de opinião escritos pelo nosso time de colunistas. Pois bem, agora o Tecnoblog estreia oficialmente seu mais novo canal de conteúdo: falo do Dicas.

O novo canal vai proporcionar ao usuário dicas e tutorais de como fazer desde as coisas mais simples, porém que ninguém lembra o passo-a-passo na hora em que precisa, até coisas mais cabeludas, cuja procura é um pouco menor, mas ainda assim gera curiosidade de boa parte dos nossos leitores.

Nós começamos com três segmentos especiais: Win, Apple e Web. Isso significa que dicas para os sistemas operacionais da Microsoft (XP e Windows 7, por favor; nada de Millenium e Vista), para tudo relacionado ao ecossistema da Apple (que vai de Mac OS até iPad, passando pelo iPhone) e também para o que de melhor e mais proveitoso existe na interwebs estará no TB.

Claro que você está convocado a mandar dúvidas sobre como fazer algo ou ainda dicas para problemas que você já solucionou. O e-mail – que você já conhece – é [email protected]. Nós contamos com a sua participação, pois o Tecnoblog só ficará ainda melhor à medida que você também participar.

Foto: mecookie.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Breno Brito
Bacana, curto essas coisas... provavelmente farei alguns =) espero conseguir terminar e coragem pra enviar xP
Fabiano
É isso aí, ótima iniciativa! Estaremos acompanhando!
Fabio C da Silva
Agora sim, da-lhe Tecnoblog! Dicas e mais dicas meu macbook esta ansioso para conhecer as novidades! :)
Hernani
Muito bom, melhor ainda se forem dicas avançadas!
JayCBe
Valeu pela iniciativa man! Não vivo sem tuto! hehe!
tplayer
Quanto mais conteúdo melhor. Ótima ideia.
Alexandre
Boa! Esperando ancionso pelas dicas!!!
Juan Lourenço
Talvez não pros mais geeks mas para o 'público em geral' é sempre interessante (e SEO-atrativo) ter tutos =D Obs: Pinguins não devem reclamar da falta de área própria já que cada distro tem seus 'n' fóruns O.o