Diga "xis".

Enquanto a Apple segue em sua furiosa e louca cruzada para saber quem “roubou” o protótipo da próxima geração do iPhone, aparentemente outros dois de seus segredinhos íntimos foram revelados na web neste final de semana.

Dois iPod Touch, aparentemente originais, equipados com câmeras fotográficas foram colocados à venda no Ebay neste final de semana. De acordo com o vendedor, os aparelhos eram dois protótipos da mais recente geração do tocador digital, lançada no ano passado, e que tiveram o acessório instalado para testes por sua empresa mãe. Seus maiores “atentados de originalidade” são os selos do time de desenvolvimento da Apple e as inscrições DVT-1 e DVT-2, sigla para “design verification test”, em suas tampas traseiras. Além disso, no lugar do clássico iPhone OS os aparelhos estão rodando um tipo de sistema operacional de testes, com um menu em que se lê a palavra “switchboard”. O vendedor já tirou o anúncio do ar.

Falando nisso, tão sabendo que o Tecnoblog está sorteando um iPod Touch de 32gb?

Diversos rumores apontavam que a segunda geração do iPod Touch viria equipada com câmera, e não foram poucos os que se demonstraram decepcionados quando o recurso ficou de fora da mais recente versão do aparelho, enquanto ela já estava disponível para seu irmão iPhone.

O flagra foi do site 9to5Mac.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Alexandre
a fotinha da telinha entrega né? pensei a mesma coisa, tá com cara de hIpod
Alexandre
Acho que os colaboradores da Apple devem ser meio que maltratados,hehehe. O pessoal fica com raiva do chefe e faz essas coisas, ahhahaha, xupaaaaa Jooobbbbbssss.
Hernani
Ta com cara de Xing Ling isso ai
tplayer
Acho que mais alguém vai levar um processo da Apple. Resta saber se dessa vez algum blog vai ter coragem de comprar.