Nobre leitor,

Faz quase um ano que o nosso comandante-em-chefe publicou por aqui um post no qual pedia algumas informações sobre os usuários do site, para fins puramente estatísticos. Desde então, quanta coisa aconteceu, não é mesmo?

A começar pelo que nós apelidamos de Tecnoblog 2.0. Conseguimos lançar um site de visual renovado, projeto editorial inovador e um canal de notícias que, cá entre nós, é o melhor entre os blogs brasileiros independentes de tecnologia.

Já é um belo histórico. Mas nós queremos mais. E para isso, eu tenho que fazer uma breve convocação. Repetindo mais ou menos o que foi publicado faz um ano, a gente quer conhecer você. Mais do que isso, o Tecnoblog agora te convida a fazer parte do site.


Se você tem dicas de pautas para posts, pode nos mandar um reply no Twitter (@tecnoblog). Quer escrever um artigo sobre a sua área de especialidade (o processo de taxação de gadgets importados, por exemplo)? Nosso formulário de contato funciona a pleno vapor. Está com alguma dúvida sobre software ou hardware? O fórum pode ser a melhor solução. Algum editor cometeu um deslize inaceitável? O meu e-mail é thassius@tecnoblog.net. 😛

Não menos importante: nosso e-mail geral é dicas@tecnoblog.net. A partir dele, você tem acesso a todos do TB. E pode ter certeza: nós lemos tudo o que nos mandam e tentamos responder sempre na maior velocidade possível. Se a dica for publicada, o leitor ainda leva os créditos pela informação (nada mais justo!).

Além disso, a gente criou um formulário no GDocs para quem quiser se cadastrar como leitor fiel assíduo do TB. O objetivo é bem simples: manter um contato mais contínuo com a galera que lê o blog com frequência, comenta e participa. Já tem alguns que vira e mexe são consultados, mas nós queremos ampliar esse quadro. Portanto, se você está a fim, é só preencher esse form.

Desde já, obrigado pela cumplicidade! Temos trabalhado muito para oferecer a você a melhor informação, os melhores colunistas e as ferramentas mais bacanas para que você saiba o mais importante do mundo da tecnologia. Agora é a sua chance de participar disso.

Receba mais sobre Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados