Início » Arquivos » Jogos » Não espere conteúdo novo em Super Mario Run

Não espere conteúdo novo em Super Mario Run

Paulo Higa Por

Super Mario Run, o primeiro jogo de Mario para smartphones, recebeu avaliações mistas. A maioria das opiniões negativas se deve ao fato do jogo ser pago, cobrando US$ 9,99 para desbloquear todas as fases, e por ser relativamente curto, sendo possível chegar ao final em pouco tempo. Quanto a isso, não espere nenhuma novidade: a Nintendo revelou que não planeja lançar nenhum conteúdo novo.

Um porta-voz da Nintendo afirmou ao Wall Street Journal que Super Mario Run não deve ganhar nenhuma expansão no futuro, seja gratuita ou paga. Isso é bom para quem tinha medo de gastar dinheiro agora e ter que comprar conteúdo adicional no futuro, mas ruim para quem esperava explorar outros mundos além das 24 fases da estreia: sem coletar todas as moedas pretas, é possível ver tudo em uma hora de jogo.

Ainda assim, uma pequena atualização de Super Mario Run para iOS, liberada nesta terça-feira (20), adicionou a possibilidade de competir com amigos em corridas. O modo de jogo e os cenários são os mesmos, mas as moedas coletadas durante as partidas, bem como os Toads na torcida, não são contabilizados se você ganhar ou perder do amigo na “corrida amistosa”.

Em comunicado, a Nintendo afirmou que Super Mario Run já foi baixado mais de 40 milhões de vezes em apenas quatro dias. Apesar do aparente sucesso, as ações da empresa na bolsa de Tóquio já caíram 11% desde o lançamento. Segundo o AppAnnie, apenas 4% dos usuários que baixaram o jogo decidiram pagar para ter acesso a todas as fases.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Luiz Henrique

O problema é que o jogo era pra crianças, agora, pra smart phone, o povo jovem, adulto, fica aí enchendo o saco querendo algo ultra mega power.. se bem q por um preço é até justificável.

Luiz Henrique

O jogo até que é legal, mas tinha q ter mais desafios.. o desafio que temos atualmente é bater o recorde dos amigos conectads... agora que ninguem consegue bater meu recorde, e também não quero pagar os 35 reais pra pouco conteúdo, parei de jogar, perdeu a graça!!!

Bruno Pinho
Pela diferença de preço (grátis x 9,99 dólares) se não conseguisse nem ser melhor...
Daniel Serodio
Se usuário de iPhone não gasta US$10 no jogo, você acha que usuário de Android vai pagar?
Daniel Serodio
Já joguei os 2, o Super Mario Run dá de 1000 no Subway Surfers.
Rustyze
Concordo, o jogo pode não ser ESPETACULAR, mas é bem divertido, eu mesmo comecei com o pé atrás, e fui jogando e fui gostando cada vez mais... Agora to meio viciado kkkkk principalmente nas corridas, que são muito divertidas por sinal.... quem tiver me adiciona ae xD 4708-0120-8270
Mickey Sigrist
Não joguei, portanto não posso fazer nenhuma análise mais aprofundada e vou me limitar a fazer um comentário pessoal. Parece que o jogo foi um tiro no pé. Caro, sem grandes dificuldades, curto...É uma pena! O nome Super Mario tem muito peso. Talvez poderiam ter trabalhado isso com mais carinho e lançar um jogo realmente condizente e adequado às plataformas Mobile, sem perder a essência do Super Mario antigo.
Natthan Fruche Terzi
Sim como eu disse, hoje em dia, no lançameto era mais caro, é que vi o valor do dia, mas podia custar 10 dolares que seria bem pago, agora o mario não me pareceu um bom negócio.
Hamilton Davis
Lara Croft custa $1 em promoções. O preço normal não é esse. E no lançamento não custava somente isso.
Natthan Fruche Terzi
Cara não tenho iphone mas vi reviews desse jogo, e realmente ele tem muito pouco conteúdo, é até bonitinho mas acaba rápido e não é desafiador. Nada tem a ver o fato de ser cobrado, o que todo mundo tá pesando é o fato de ser caro demais para o que oferece, por exemplo lara croft go, é um puta jogo e hoje em dia custa 1 dolar. O jogo do mário nem sem compara em divertimento.
Rafael
O que vale para o mercado é algo chamado custo-beneficio. Se você mesmo concorda que o jogo é caro, está discutindo em vão sobre todo o resto.
Breno
Tinha os jogos de uma empresa que tinha um modelo terrível! Vc baixa o jogo e vai jogando. Só que o jogo fica extremamente difícil, aliás, impossível de jogar. Aí é necessário jogar a fase anterior umas 100 vezes ou pagar caro por uma espada melhor. Todos os jogos dessa empresa seguia esse modelo. Eu queria continuar jogando o jogo. Estava disposto a comprar ele, mas N tinha essa opção. Pq pagar por item em jogo freemium custa uma fortuna.
Breno
Então Gigo. 10$ pode ser caro. Assim como 250 reais num jogo tb é. Mas com o tempo espero que o preço caia, igual acontece com os outros jogos. Eu tava animado com esse jogo pois esperava que ele fosse resgatar o modelo de jogos pagos. Pq, sinceramente, jogo freemium (que representa quase 100% dos jogos mobile) é uma bela porcaria. Ou vc enjoa fazendo as mesmas coisas pra fazer moedas ou se mata vendo vídeos ou desembolsa uma nota (muito, muito mais do que $10). Infelizmente, o público se acostumou com jogos gratuitos e vendidos nesse modelo.
GigoCAP
Cara, 10 doletas no mundo mobile é facada, sim. Veja que jogos tão complexos quanto o Mário custam a mesma coisa (GTA San Andreas, Final Fantasy). Se o jogo custasse 2 dólares já na hora do download, garanto que ia ter tanto download quanto tem hoje. O problema é que o jogo criou muita expectativa e nada mais é do que um casual game que tem a rodo nas Stores da vida, com um overprice forte por ser Nintendo.
Flavio Toledo
Apesar desse papao furado aparelhos da apple nao presta e so compram para ostentar concordo com vc pessoas estao mal acostumados pensado qualquer software deve ser gratuito provavelmente ja tivesse versao para android galera estava pirateando com opinioes mais positivo pedindo para empresa colocar mais conteudo.
Exibir mais comentários