"La garantia soy yo!"

A chinesa Meizu fez fama (e quiçá, fortuna) no distante ano de 2007 com o smartphone M8, primeira cópia relativamente decente do iPhone a desembarcar nos camelôs de todo o mundo. E depois de algum tempo esquecida dos holofotes em um mundo repleto de HiPhones, a companhia anunciou em seu fórum oficial (mas hein?) que dará a volta por cima com seu novo tablet, que não por um acaso deixa aquela impressão de “eu já te vi em algum lugar”.

Atendendo pelo nome de Mbook, o aparelho bebe da fonte do iPad e tem tela fullscreen de 8.4 polegadas sensível ao toque com resolução de 1024 por 768 pixels, processador de 1.5 Ghz bateria com 12 horas de duração e opcionalmente pode vir de fábrica com luxos como GPS, conexão 3G e saída HDMI. Para explorar todas as capacidades do hardware o modelo viria equipado com o Android OS.

Aos mais animados, por hora o modelo ainda não tem preço ou data de lançamentos definidos e a única imagem divulgada até o momento parece ser uma projeção 3D. Como todas suas especificações divulgadas são boas demais para ser verdade, também é bom não se surpreender caso uma ou outra coisinha fique de fora de seu modelo de produção, mas uma coisa é fato: é questão de tempo para que iPads genéricos cheguem ao mercado.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Hernani
iPad-killer definitivamente!
tplayer
Se colocarem um Wi-fi o custo Brasil me fara optar por esse genérico.
Alisson melo
Ótima idéia! Pena que não tem Wi-fi.
Liffo
O WePad owna.