Arquivos Negócios

Evento do Gartner tem agenda completa para CIOs e líderes de TI e negócios

Conteúdo patrocinado
Por

As melhores ofertas,
sem rabo preso

O Gartner Symposium/ITxpo, evento mais importante do ano para CIOs e executivos de TI, já aconteceu na Cidade do Cabo, em Tóquio e em Orlando. Na próxima semana, entre os dias 24 e 27 de outubro, o encontro será realizado em São Paulo — e ainda dá tempo de se inscrever para ter acesso a uma agenda completa, com as últimas tendências do setor, e fazer networking com outros líderes de TI e negócios.

Neste ano, o Gartner Symposium/ITxpo acontecerá no Sheraton São Paulo WTC Hotel e terá mais de 90 sessões voltadas para otimização de custos em tempos voláteis, nuvem, data analytics, DevOps, segurança, TI bimodal e os impactos da tecnologia na geração de resultados.

gartner-symposium

O palestrante principal será Guy Kawasaki, um dos maiores gurus de tecnologia da atualidade e ex-evangelista da empresa fundada por Steve Jobs, investidor de risco de diversas startups do Vale do Silício, evangelista-chefe da popular ferramenta de design gráfico Canva, Kawasaki e também é acadêmico e escritor de diversos livros sobre o universo digital, entre eles, nove best-sellers.

Mais de 40 analistas globais estarão disponíveis para comentar o setor — e também brasileiros, para falar do atual panorama econômico do país. Ainda haverá conteúdos especiais para os setores de finanças, governo e varejo. Para este ano, a expectativa do Gartner é que mais de 1.300 CIOs e líderes de TI e negócios compareçam ao evento, mais que os 1.100 do ano passado.

Para participar, entre na página de inscrição do Gartner Sympsion/ITxpo e confira mais detalhes sobre o evento. Todos os inscritos podem participar do Gartner Symposium Smartwatch, que vai dar um Apple Watch para quem conseguir o maior engajamento nas redes sociais.

Conteúdo patrocinado

O Tecnoblog publica conteúdos patrocinados em diversos formatos, incluindo artigos textuais, vídeos de divulgação e spots em áudio nos podcasts da casa. Todas as peças publicitárias desenvolvidas pela equipe do TB são claramente identificadas como anúncios, de acordo com os padrões definidos no nosso aviso de ética, e o teor dos conteúdos é revisado e aprovado previamente pelo anunciante. As informações e opiniões são de responsabilidade da empresa contratante, mas nos reservamos o direito de recusar campanhas que não estejam de acordo com nossas políticas.

Mais Populares

Responde

Relacionados

Em destaque