Início » Internet » Twitter agora tem campo para colocar aniversário

Twitter agora tem campo para colocar aniversário

Novidade ainda não está disponível para todo mundo e só funciona para maiores de 19 anos

Jean Prado Por

twitter-aniversario-1

A funcionalidade do Facebook que lembra a todos do aniversário de seus amigos acabou de chegar ao Twitter. Sim, estou falando do campo em que o usuário coloca o seu aniversário e ele rende vários “Parabéns!” na timeline.

rede social de 140 caracteres anunciou a novidade nesta segunda-feira (6). “Todos os dias, milhões de pessoas comemoram eventos importantes no Twitter, desde a recente decisão da Suprema Corte americana até mais pessoais, como aniversário de amigos. Agora, essas comemorações poderão ser compartilhadas com mais facilidade”, escreveu o Twitter no post de anúncio da novidade.

As configurações de privacidade disponíveis são “Pública”, “Meus seguidores”, “Pessoas que eu sigo” e “Seguimos um ao outro”, e podem ser alteradas de forma independente no campo da data e do ano.

No dia do seu aniversário, o Twitter colocará vários balões comemorativos na sua página, como ocorreu hoje no perfil do ator Kevin Hart (@KevinHart4real).

twitter-aniversario

O novo campo de aniversário parece ainda não estar disponível para todos os usuários. Se você já recebeu, também vai notar que não dá para colocar seu ano de nascimento se você nasceu depois de 1996 — eu, que nasci em 1997 (tenho 18 anos), fiquei de fora.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Érika Coswig

Nasci em 2000, e no meu só vai até 1998

Kawe Antônio

Também nasci em 1997, e não consegui colocar. Sacanagem isso, mas acho que o Twitter libera os anos pela data de aniversário da pessoa como o Google.

Experimenta colocar 1997 primeiro nas opções de aniversário, que você verá que a opção para esse ano só está liberada pra alguns meses somente (até esse momento). O que é uma pena :(

Kawê A.
Também nasci em 1997, e não consegui colocar. Sacanagem isso, mas acho que o Twitter libera os anos pela data de aniversário da pessoa como o Google. Experimenta colocar 1997 primeiro nas opções de aniversário, que você verá que a opção para esse ano só está liberada pra alguns meses somente (até esse momento). O que é uma pena :(
Gabriel
Vai até 1997. Também nasci nesse ano e conseguir configurar a data de aniversário.