Motorola confirma evento no dia 28 de julho em São Paulo

Data e local do evento já haviam sido divulgadas na semana passada pelo Tecnoblog.
Empresa deverá apresentar nova geração do smartphone intermediário Moto G.

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 2 semanas
motorola-evento

A Motorola enviou convites à imprensa brasileira na manhã desta quinta-feira (16) para um evento que acontecerá no dia 28 de julho, às 9 horas da manhã, em São Paulo. No convite, a marca dá poucas pistas sobre o que será apresentado, dizendo apenas que “o relacionamento com seu smartphone está prestes a mudar”.

Nossa aposta é que o Moto G de 3ª geração será apresentado nessa data, como o Tecnoblog havia adiantado anteriormente. Três versões do novo Moto G já foram homologadas na Anatel, com conectividade 4G e opções com suporte a dois chips e sintonização de TV digital.

De acordo com nossas fontes, os preços do Moto G serão maiores que os da geração anterior, podendo começar em R$ 929 para o modelo com dois chips e R$ 949 para quem fizer questão da TV digital. A Motorola já havia usado a estratégia no Moto E de 2ª geração, aparelho de entrada que passou a ocupar uma faixa de preço antes restrita aos intermediários. A fabricante ainda não confirma preços ou especificações.

Estaremos no evento da Motorola em São Paulo, no dia 28 de julho, para conferir as novidades. A empresa também fará eventos simultâneos em Nova York e Londres, como relatou a imprensa estrangeira.

Atualização às 10h51.

Curiosamente, no convite em inglês, a Motorola assina com beijos e abraços (“XOX”), sendo que o formato do “O” se assemelha a um “G”. Isso também pode indicar que a empresa anunciará o Moto X de 3ª geração na mesma ocasião.

motorola-evento-internacional

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados