Depois dos iPhones, Claro oferece Galaxy S6 e Edge parcelados em 24 vezes

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 1 semana
Galaxy S6 na cozinha

Já podemos considerar o Claro Up o programa da Claro para aquisição dos celulares mais caros do mercado? A operadora anunciou a venda dos recém-lançados Galaxy S6 e Galaxy S6 Edge com parcelamento em 24 vezes neste programa. Anteriormente, a Claro só vendia os também caríssimos iPhone 6 e iPhone 6 Plus pelo Up.

O Galaxy S6 (32 GB) sai por 99 reais mensais ao longo de longos 2 anos. O consumidor que optar por esta forma de financiamento deverá contratar o plano Claro Online Max (um daqueles novos, sem internet “ilimitada”) com franquia de 7 GB e 1.200 minutos de ligações, totalizando 588 reais mensais. A conta no final do mês será de 687 reais.

Quem quiser o Galaxy S6 Edge no mesmo plano deverá desembolar 119 reais pelo aparelho, totalizando 707 reais mensais.

Veja abaixo os preços e planos para o Galaxy S6 no Claro Up. Vale lembrar que as cifras são para clientes que aderirem à portabilidade, migrando de outra operadora para a Claro.

Claro Up parcela celular em 24 vezes (Imagem: reprodução)
Claro Up parcela celular em 24 vezes (Imagem: reprodução)

O Claro Up inclui a troca do aparelho depois de 12 meses. Digamos que a Samsung lance o Galaxy S7 no próximo ano. O cliente terá a opção de contratar um novo Claro Up, também com o pagamento do futuro smartphone por 24 meses, além do plano de voz e dados.

Quem fechar a compra nesta modalidade tem direito a seguro fornecido pela Assurant Solutions. A cobertura é válida para roubo, furto qualificado, quebra acidental e oxidação.

No caso da Apple, o iPhone 6 de 16 GB no plano Claro Max de 7 GB e 1.200 minutos sai a 707 reais mensais. Isso se alguém tiver coragem de comprar um smartphone com somente 16 GB de armazenamento, algo que eu não recomendaria.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados