Riot anuncia Bardo, o Protetor Andarilho, novo suporte de League of Legends

Renata Persicheto
Por
• Atualizado há 2 semanas

Acompanhando a rápida evolução de seu primogênito, a Riot Games anunciou na última terça-feira (24) um novo campeão para League of Legends: Bardo, o protetor andarilho. Uma boa notícia para aqueles que jogam como suporte, já que o herói é uma grande promessa para a classe.

“O nômade celestial conhecido apenas como Bardo habita algo além do universo físico, desconhecido ao homem. Manifestando-se quando equilíbrio cósmico é ameaçado, o protetor ancestral age com rapidez e atenção, apenas retornando à sua patrulha quando desvia Runeterra da catástrofe”, diz o post no site oficial da produtora.

De acordo com sua descrição, o Bardo possuirá pequenos “minions”, os Mipes. Esses espíritos darão danos extras de ataque nos alvos do campeão, desaparecendo depois do golpe. A força dos Mipes dependerá do número de Sinos Ancestrais que o Bardo coletar. Além disso, ao pegar um sino, o herói tem sua velocidade de movimento, experiência e mana aumentados – essa é a primeira vez que um campeão de suporte tem uma vantagem assim em League of Legends.

O Bardo é conhecido como um andarilho exatamente por vagar pelo mapa, deixando os sinos dispersos, para serem recuperados de acordo com a necessidade do campeão. Como suporte, o herói usará o Santuário do Protetor para healar seus aliados. Além disso, o personagem terá a skill Jornada Mágica, que cria portais nas paredes de Summoner’s Rift, e a Prisão Cósmica, uma rajada de energia que stunna o inimigo. A ultimate skill do campeão é a Têmpera do Destino, que faz com que todos os aliados, inimigos, estruturas e minions dentro de seu campo de ataque fiquem paralisados e protegido de danos.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Renata Persicheto

Renata Persicheto

Ex-redatora

Renata Persicheto é formada em marketing pela Anhembi Morumbi e trabalhou no Tecnoblog como redatora entre 2013 e 2015. Durante sua passagem, escreveu sobre jogos, inovação e tecnologia. Já fez parte da redação do portal Arena IG e também tem experiência como analista de inteligência de dados.

Relacionados