A EA Games divulgou, no final da semana passada, um vídeo de 20min que mostra um pouco do gameplay de The Sims 4. Nele, podemos ver melhor como serão as relações entre Sims e como as emoções deles poderão afetá-las, algo que tem sido enfatizado desde o anúncio do game. Mas o que tem chamado mais a atenção é a pista de que sera possível pagar para ser “premium” no jogo.

A tal dica aparece no minuto 13:26, quando os produtores Ryan Vaughan e Graham Nardon, que apresentam o vídeo, exibem a nova ferramenta de Galeria, a partir da qual é possível compartilhar suas criações com a comunidade e baixar itens criados por ela direto do jogo. Antes, era preciso sair dele, entrar no site, procurar o item desejado, baixá-lo, instalar e reabrir o The Sims.

Quando a galeria é aberta, lê-se a seguinte mensagem: “Economize em novos pacotes com early access e itens exclusivos – Torne-se um membro premium para ter acesso antecipado a 3 novos pacotes com itens exclusivos. Seus Sims podem dar uma festa à fantasia de terror, acampar e brindar o novo ano em grande estilo”.

Além da possibilidade de pagamento, a mensagem também indica que as primeiras expansões do jogo serão voltadas aos eventos do último trimestre do ano, como Halloween e Ano Novo, o que também pode significar que, logo após o lançamento do jogo, já surjam as notícias de expansões.

Não seria a primeira vez que a EA faria algo do tipo: os jogadores de Battlefield já contam com assinaturas premium que lhes garante itens extras, acesso antecipado e outras regalias desde 2009.

No resto do vídeo, o mais legal é ver como as emoções refletem nas ações dos Sims. Por exemplo, um dos personagens está de mau humor, o que faz com que ele consiga canalizar toda essa raiva para outras áreas e evoluir mais rapidamente, como exercícios físicos. Já as coisas esquisitas continuam: enquanto dois batem papo no parque, ele está fazendo abdominais no meio da conversa.

The Sims 4 está em pré-venda por R$ 139 ou R$ 99 no Origin e será lançado no dia 2 de setembro.

Com informações: Polygon

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Arthur Dubeux
Legal. Acho mais interessante essa idéia de Premium. Não vi o vídeo todo, mas, se for justo, vale a pena.
Lucas Corrêa
The Sims é um dos jogos mais mercenários que existe, são trocentas expansões, coleções de objetos, tem os itens da Store ainda, os mundos, é tanta coisa que pqp! Haja dinheiro!
João Paulo Rochel
Eles querem maximizar os lucros o quanto podem
Rafael Luik
Ué, se não quiserem os itens extras não paguem. (É justo, considerando que o jogo base tenha a mesma quantidade/qualidade de itens na média de sempre e com o mesmo preço é claro.)
Adriano Dos Santos
hahahahahahahahahahahahah affffffff só rindo pra ver mesmo, primeiro estragam SimCity e agora The Sims PORRA EA NÃO FODE PORRA