Quando você pensou que não havia mais o que vazar do Nexus 5, eis que uma nova foto de divulgação aparece. O quase sempre confiável @evleaks publicou ontem uma imagem no Twitter que mostra em detalhes o próximo smartphone produzido pela LG em parceria com o Google, agora na cor branca.

Se a imagem for verdadeira, o Nexus 5 branco deverá ser como o Nexus 4: a traseira é branca, mas a parte frontal continua com a cor preta. No entanto, ele deve chegar bem mais rápido: o @evleaks sugere que o modelo branco será anunciado ou lançado no dia 1º de novembro, enquanto o Nexus 4 branco só chegou às lojas sete meses depois do preto.

nexus-5-branco

No mesmo dia, é esperado que o Google mostre oficialmente o Android 4.4 KitKat. Até o momento, as imagens de divulgação vazadas do Nexus 5 indicam que haverá uma pequena mudança visual, com ícones redesenhados e mudanças sutis no esquema de cores, e o aplicativo de SMS será substituído pelo Hangouts.

O Nexus 5 já apareceu antes da hora no Google Play, com o atraente preço de 349 dólares no modelo com 16 GB de armazenamento. Espera-se que ele tenha hardware de ponta: chip quad-core Snapdragon 800 de 2,3 GHz, tela de 5 polegadas com resolução de 1920×1080 pixels, 2 GB de RAM e até 32 GB de memória interna. O smartphone já foi homologado pela Anatel.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Renan Gomes
Eu nunca tive um celular da LG, então não posso falar muito. Mas eu nunca gostei muito daquele botão físico que a LG e a Samsung é costumada a colocar nos seus smartphones. Mas esse Nexus 5 é muito bom, sem o botão físico, melhor ainda. Será meu próximo celular.
Renan Moura
Mas os celulares da LG realmente não prestam amigo, o caso do Nexus é uma exceção, já que o celular é todo produzido pela Google.
Flávio de Souza
O Problema é que já tive 2 aparelhos da LG que deram problema em menos de 6 meses!!! Tenho ou não tenho razão para ficar com o pé atrás?
Douglas Teles
Parem com essa putaria da achar que LG não presta! Vão atrás de informações à respeito da empresa antes de falar algo.
Issao Hanaoka Jr.
Eu também tinha esse pé atrás com a LG, até que comprei o Nexus 4 há quase um ano. É um aparelho formidável. Excelente hardware e o sistema nunca trava. Vale lembrar que a linha Nexus é projetada pela Google. Grosso modo, a LG "apenas" monta o aparelho. O acabamento é muito bom, superior aos da Samsung, que em poucos meses começam a "descascar" a tinta prateada das bordas. A única desvantagem para a concorrência, para mim, é que a tela é TFT e não Amoled.
Flávio de Souza
O grande problema é o fato de ser fabricado pela LG, preferia que ele fosse fabricado por outra empresa.
Paulo Higa
Nokia Guru e design do Galaxy S4, por exemplo. Mas quase sempre ele acerta sim.
Ed Rodrigues
preciso de um,,,,
Felipe Rodrigues
Queria saber se o evleaks errou alguma vez. Vocês sempre falam "quase sempre confiável", mas ainda não vi um erro deles.. ps.: Odeio celular branco, a traseira suja toda em uma semana.
luishenriquect
Já eu acho feio o fato de ser preto na frente e lateral e só branco na traseira. Sou muito mais o preto
_dann_o
bonito, mas o preto eh mais
elvis ricardo
:D ainda quero o preto !
Juan Lourenço
#EUQUERO O.O
Hugo Piovesan Gonçalves
Compra garantida! A tempos quero um nexus, e esse será ele!