Humble Bundle está oferecendo oito jogos de sucesso da EA

Crysis 2, Battlefield 3, Dead Space 3 e The Sims 3 estão neste pacotão

Paulo Higa
Por
• Atualizado há 6 horas

Nós já falamos do Humble Bundle várias vezes por aqui: trata-se de um projeto que vende pacotes de jogos a preços baixíssimos e envia o dinheiro para desenvolvedores e instituições de caridade. Normalmente, o Humble Bundle oferece jogos indies, mas desta vez eles fecharam uma parceria com a EA para vender um pacotão de games a qualquer preço. Literalmente.

humble-bundle-origin

O Humble Origin Bundle está oferecendo um pacote com Dead Space, Burnout Paradise: The Ultimate Box, Crysis 2 Maximum Edition, Mirror’s Edge, Dead Space 3 e Medal of Honor. Pagando o valor mínimo de 1 dólar, você recebe chaves do Origin para instalar todos esses games no Windows. Com exceção de Dead Space 3, eles também podem ser adicionados a sua conta do Steam.

Mas se você pode gastar mais de US$ 1, leva dois jogos adicionais. Basta pagar acima do valor médio (neste exato momento em US$ 4,62) para ter direito a Battlefield 3 e The Sims 3 – este último com o Starter Pack, que inclui as expansões Caindo na Noite e Vida em Alto Estilo. Esses dois jogos só podem ser ativados na sua conta do Origin, e The Sims 3 possui uma versão para OS X.

Para comprar o pacote do Humble Bundle, basta acessar a página do projeto. Digite o preço que deseja pagar, escolha a porcentagem que será enviada para as instituições de caridade (o resto vai para a empresa que mantém o Humble Bundle) e faça o pagamento. Depois você será direcionado a uma página com as suas chaves de ativação – ative elas na sua conta do Origin, instale os games e divirta-se.

Segundo o pessoal do Humble Bundle, comprar esses jogos separadamente custaria 215 dólares – e um único jogo da lista certamente vale mais que o preço médio. A promoção vai até o dia 28 de agosto.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Paulo Higa

Paulo Higa

Ex-editor executivo

Paulo Higa é jornalista com MBA em Gestão pela FGV e uma década de experiência na cobertura de tecnologia. No Tecnoblog, atuou como editor-executivo e head de operações entre 2012 e 2023. Viajou para mais de 10 países para acompanhar eventos da indústria e já publicou 400 reviews de celulares, TVs e computadores. Foi coapresentador do Tecnocast e usa a desculpa de ser maratonista para testar wearables que ainda nem chegaram ao Brasil.

Canal Exclusivo

Relacionados