Início » Gadgets » Evernote vai lançar gadget “novo e mágico”

Evernote vai lançar gadget “novo e mágico”

Avatar Por

O título está entre aspas não por sarcasmo, mas porque foram as palavras do CEO da Evernote, Phil Libin, para falar do seu novo e bastante ambicioso projeto: um gadget que diferente de tudo que já foi visto.

Libin afirma que estão sendo desenvolvidas algumas coisas em parceria com outras empresas e que, em uns três ou cinco anos, a Evernote deve lançar o seu próprio gadget.

evernote-digitalizacao

Ele não falou sobre a categoria do que pretende criar, mas, por “novo e mágico”, a gente não espera que seja um tablet ou smartphone. Provavelmente, será algo que contemple os diversos produtos do Evernote. Além, claro, de criar notas.

Ainda tem bastante tempo para o lançamento do tal gadget do Evernote, mas como você imagina que seja algo tão inovador?

Com informações: Geekosystem

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Thalisson Cavalcante

ê caroço

Kodos Otros

Vim do futuro, cinco anos depois dessa matéria e digo que isso não se concretizou.

luvialca
Bom palpite! Imagino que seria interessante se eles adquirissem a Livescribe.
William Nascimento
Com certeza, Eros! O serviço do Evernote é excelente. Mas uma repaginada no visual sempre é bem-vindo =)
William Nascimento
Apesar de usá-lo e achar uma boa alternativa entre os concorrentes sempre achei que o app precisaria de uma repaginada no visual e em alguma funcionalidades. No Android ele poderia ser um pouco melhor.
Gabriel
Pois é, também gosto muito do trabalho deles. Tenho o mesmo "problema" com o Dropbox, os serviços pagos são overpower para as minhas necessidades mas gostaria de um espaço maior.
Eros
Gosto as pampas do Evernote. Comecei a usar o Springpad para testar mas achei que ele não contempla tanto quanto o Evernote. Pelo menos não visualizei ele salvar a página inteira como no Evernote. O serviço do Ever é muito bom!
Paulo Costa
Bem que poderiam melhorar o widget deles no Android com permissão para lockscreen e rolagem suave (hello Google Keep). E oferecer planos de assinatura básicos. Eu até gostaria de pagar pelo serviço, mas nem uso o limite de MB da conta grátis (só queria pagar pela sincronização offline em lotes, porque o 3G da Tim não dá). Também se oferecessem modos de leitura (por exemplo inverter as cores do HTML como modo noturno), abandonaria o Readability e mandaria meus textos só para o elefante.
alexportugalmoraes
como assim? mas esse título de mágico é do iPhone, olha o processo Evernote.
EFG
Seria esse outro daqueles notepads digital com o custo de um smartphone top mas sem funcionalidade de telefone, gps, audio e microfone?
Guilherme Feitosa
Quem sabe são lentes e contatos para competir com o google glass!
brazlocateli
Uma caneta, que filme, tire foto, grave o audio e digitalize tudo que você escreve. Tudo de forma perfeita e com uma super bateria. Alem disso, você também pode escaneia documento só apontando pra eles.
Mike Metralha
Sei lá. Atualmente vejo o Evernote como o app mais "profissional"que conheço. Acredito que ele possa apresentar um gadget bom.
João Almeida
Evernote fazendo ervernotice. E o que tem isso? Amo!
Pedro Saldanha
Vai ser alguma coisa que outras coisas já fazem, pode até ser um smartphone HTC ou seja lá o que for com o "Android evernotizado"
Exibir mais comentários