EA anuncia The Sims 4; pelo visto, o game não vai ser online

Nada de repetir o sofrimento de SimCity!

Giovana Penatti
Por
• Atualizado há 7 horas

A EA resolveu mostrar serviço hoje. No mesmo dia em que revelou que Plants Vs. Zombies 2 será lançado em julho, também anunciou que The Sims 4 chegará às lojas em 2014. O anúncio foi feito inicialmente para um grupo VIP de jogadores fanáticos pela série e, depois disso, postado no blog da EA.

Como nada na internet é muito secreto, o áudio da conferência está no YouTube. Pouca coisa foi revelada durante os 10 minutos de conversa. Além de fazer muitos elogios aos fãs, a mulher que fala no áudio – provavelmente é a produtora sênior do game, Rachel Bernstein – comentou que praticamente a mesma equipe que trabalhou desde o primeiro título está fazendo o quarto e que, com as novas tecnologias, as interações entre os Sims estão ainda mais profundas, assim como suas expressões.

ts4splash_1030_ver4669157725319417856
Olhos bem expressivos.

A moça também pede que os convidados da conferência reservem a terceira semana de agosto para um evento importantíssimo. No fim da conversa, eles foram informados de que receberiam um email em breve com um sneak-peak exclusivo do novo jogo (ainda não encontramos esse material pela internet. Ainda!). A notícia de que TS4 não será online é do narrador do vídeo, que participou da conferência e provavelmente teve acesso a mais informações. Mas é bom saber que o drama dos servidores de SimCity não será repetido. The Sims 4 será lançado em 2014 para PC e Mac. A EA prometeu que ainda hoje postaria mais informações no seu blog e, se surgir alguma novidade, atualizamos este post.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Giovana Penatti

Giovana Penatti

Ex-editora

Giovana Penatti é jornalista formada pela Unesp e foi editora no Tecnoblog entre 2013 e 2014. Escreveu sobre inovação, produtos, crowdfunding e cobriu eventos nacionais e internacionais. Em 2009, foi vencedora do prêmio Rumos do Jornalismo Cultural, do Itaú. É especialista em marketing de conteúdo e comunicação corporativa.

Canal Exclusivo

Relacionados