Início » Jogos » E3: os destaques no pré-show da EA

E3: os destaques no pré-show da EA

Avatar Por

Direto de Los Angeles, EUA – Um dia antes do início da tão esperada E3, seguindo a mesma linha da Microsoft e Sony, que realizaram conferências de anúncio de novidades, a EA também apresentou suas novidades. Do novo Battlefield a Plants Vs. Zombies e uma continuação aguardadíssima, confira os principais destaques mostrados hoje pela empresa.

Frostbite 3

A Frostbite 3, engine criada pela sueca DICE e usada em diversos games de produtoras da EA, apresentou suas caras em alguns dos destaques do dia. Começando pelo carro-chefe da DICE, Battlefield 4 que teve um trailer com 64 jogando simultaneamente em uma épica batalha de terra, mar e ar.

Outro FPS que mostrou as caras e promete surpreender foi Star Wars: Battlefront.

A surpresa do dia foi Mirror’s Edge 2, sequência do game que envolvia muita corrida, parkour e gráficos surpreendentes. O novo game chega apenas pra PC, Xbox One e PS4. E cantamos a bola ontem, aliás.

O último dos games usando a engine sueca é Need for Speed: Rivals, novo game na popular série de corrida e rachas da EA. Mas a grande novidade para a série nem foi tanto o game, mas sim o anúncio de um filme da série estrelando um Ford Mustang customizado de 900 cavalos de força, Michael Keaton e Aaron Paul, conhecido por seu papel na série Breaking Bad.

Esportes e Plantas

Na parte de esportes a EA anunciou a volta de NBA Live, mas apenas PS4 e Xbox One. A grande novidade: estatísticas e habilidades dos jogadores atualizados em até uma hora após os jogos realizados na liga americana. O outro grande destaque foi UFC, que chamou atenção pelos gráficos que prometem detalhamento de “deformação visceral”, aumentando o realismo nas lutas. Agora, para quem curte futebol mesmo, nenhuma notícia de Fifa 2014 por hoje. Tivemos que nos contentar com futebol americano e a apresentação de Madden NFL 25.

O início da conferência foi marcado com a presença da PopCap que apresentou Plants vs Zombies: Garden Warfare, um FPS cooperativo no universo das plantas destruidoras de zumbis. Parece bem divertido. Peggle 2 também foi anunciado e passaria desapercebido se não fosse a pirueta do co-fundador da empresa, Joch Veckey, no palco.

Por último, também foi anunciado um novo Dragon Age para o ano que vem. O RPG promete um universo em mundo aberto e dragões.

Durante os próximos dias vamos conferir de perto os games anunciados pela EA e também tentar dar uma olhada de perto nos esquecidos na conferência, como The Sims 4 e Fifa 2014.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Gabriel Parreira
This ir real!? Mirror's Edge! Finalmente! Tive de comentar isso haha
Bruno Araújo
"BF4? knifed Cod deep inside his heart"
portela.thiago
EA deixando o WiiU de lado...
Disneyg
É... Parecem jogos muito bons, será que vai ter cross-plataform play como a valve tentou?