“Cis & Dis vs the Beat” é o joguinho da semana

Desafio do dia: passar de 354 metros. Você consegue?

Trevis Bonifácio
Por
• Atualizado há 2 semanas

Chegamos a mais uma sexta-feira! E o joguinho da semana de hoje tem um ar especial – principalmente para mim. “Cis & Dis vs. the Beat” foi desenvolvido durante a Global Game Jam desse ano, por um time de brasileiros e no curto período de 48 horas. Mantenha-se no ritmo e veja até onde consegue fugir do monstro alienígena Beat.

Já falamos da Global Game Jam aqui no Tecnoblog, e a edição desse ano contou com ainda mais participantes brasileiros. Todos os jogos produzidos durante o evento podem ser encontrados no site oficial do evento. Recomendo que dê uma olhada, tem muita coisa legal. Mas vamos ao que interessa.

[swfobj src=”https://tecnoblog.net/wp-content/uploads/2013/02/main-3.swf” width=”480″ height=”320″]

“Cis & Dis” é um jogo de ritmo no qual seu objetivo é correr o mais longe que puder, pressionando as teclas de acordo com a ordem que elas aparecem. Juro pra vocês que é muito fácil. Erre algumas vezes e seja pego por Beat, o alienígena que não sabe amar.

O primeiro jogador utiliza as teclas Z e X enquanto o segundo jogador utiliza N e M. Sim, é pra vocês ficarem pertinho e fugirem do Beat em equipe. O fato é que Cis & Dis foi desenvolvido para jogar em dupla, então as coisas podem ficar mais fáceis se você convidar um coleguinha para jogar como segundo jogador. Não que seja impossível jogar sozinho, mas em dois a coisa sempre fica mais divertida.

Cheguei a 354 metros, e acredito que seja um valor razoavelmente alto pra alguém que não tem amigos e está jogando sozinho. Quão longe você é capaz de ir? Só aceito valores maiores que o meu com screenshot.

Receba mais sobre Joguinho Viciante da Semana na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Trevis Bonifácio

Trevis Bonifácio

Ex-redator

Trevis Bonifácio é formado em Tecnologia da Informação e apaixonado por game design. Cobriu diversos lançamentos no mundo dos jogos entre 2011 e 2015, período em que fez parte da equipe do Tecnoblog. Atua hoje como desenvolvedor de jogos para diferentes plataformas como Windows, macOS, Android e iOS.

Relacionados