Adeus, Las Vegas! Acabou a CES 2013

Ou melhor: até breve

Thássius Veloso
Por
• Atualizado há 4 dias

Dez horas de voo até Atlanta. Mais quatro horas de voo até a fabulosa Las Vegas, capital mundial dos jogos de azar. E se você pensava que os editores do Tecnoblog estavam saindo de férias, enganou-se redondamente. Estivemos na CES 2013 para trazer as mais relevantes informações in loco direto de lá. Por isso dizemos agora: adeus, Vegas!

A CES atrai mais de 150 mil pessoas em pavilhões abarrotados de novos e antigos itens de tecnologia. Desde notebook até carro e desde capinhas para celular até processadores superpoderosos com oito núcleos. Eletrônicos apresentados por lá tomam as prateleiras do mundo depois de alguns meses e grandes corporações seguram lançamentos importantes para reberem o devido destaque.

Publicamos neste espaço as informações mais importante tendo em vista o pouco tempo disponível para cobrir a minha primeira CES (e segunda do Rafael Silva). Retorno de leitores tem sido mais do que positivo e mostrado que precisamos estar mais presentes em eventos como a feira internacional de eletrônicos. Fique tranquilo! Está nos planos – bem como a aquisição de microfones decentes para a próxima cobertura. Outras sugestões são bem-vindas.

Daqui a algumas semanas teremos Campus Party e novamente o Tecnoblog fará a cobertura completa e ao vivo, direto do Anhembi Parque em São Paulo. Se me permite fazer uma recomendação: inscreva-se em nosso canal no YouTube para receber novidades em vídeo logo que elas chegam à plataforma mantida pelo Google. Não custa nada e prestigia o nosso trabalho árduo do dia a dia.

Na verdade este “adeus” deveria ser um “até breve”. Ano que vem tem mais.

Rafael Silva viajou a convite da Kingston; Thássius Veloso viajou a convite da LG.

Receba mais notícias do Tecnoblog na sua caixa de entrada

* ao se inscrever você aceita a nossa política de privacidade
Newsletter
Thássius Veloso

Thássius Veloso

Editor

Thássius Veloso é jornalista especializado em tecnologia e editor do Tecnoblog. Desde 2008, participa das principais feiras de eletrônicos, TI e inovação. Também atua como comentarista da GloboNews, palestrante, mediador e apresentador de eventos. Tem passagem pela CBN e pelo TechTudo. Já apareceu no Jornal Nacional, da TV Globo, e publicou artigos na Galileu e no jornal O Globo. Ganhou o Prêmio Especialistas em duas ocasiões e foi indicado diversas vezes ao Prêmio Comunique-se.

Canal Exclusivo

Relacionados