Início » Jogos » Revelado trailer de The Elder Scrolls Online

Revelado trailer de The Elder Scrolls Online

Avatar Por

A série The Elder Scrolls voltou com tudo no ano passado com o lançamento da sequência Skyrim, jogo acabou sendo eleito game do ano e provavelmente também foi causa do fim de muitos relacionamentos. Agora que os jogadores saíram de suas cavernas depois de passar horas no amplo mundo de Skyrim, a Zenimax revelou o trailer de The Elder Scrolls Online, um MMORPG que deve chegar no próximo ano.


(Vídeo no YouTube)

O trailer não diz muito sobre o jogo, mas diversas informações vazaram da edição de junho da revista americana Game Informer. De acordo com eles, o game se passa mil anos antes dos eventos de Skyrim. O cenário é muito maior com lugares já conhecidos dos games anteriores da série, como Morrowind e Tamriel. Embora o mapa seja gigantesco, não espere ver 100% dos lugares conhecidos, alguns vão ficar reservados para possíveis expansões.

Muito do que foi especulado até agora, leva a crer que a mecânica de jogo será muito parecida com World of Warcraft, mas sem muitas restrições de classe. O jogador poderá evoluir suas habilidades e ter acesso a todas as guildas e habilidades disponíveis, desde que tenha como se dedicar a isso.

Outro ponto importante no jogo é o Player vs Player. Três facções, com três raças cada, lutam pelo domínio do mapa através de batalhas e conquistas de fortes e pontos estratégicos. Familiar? É, a Zenimax contratou parte do time de desenvolvimento de Dark Ages of Camelot, MMORPG que outrora foi referência em inovação no PvP. De acordo com as informações reveladas, um jogador pode se tornar imperador com o endurecer de batalhas, mantendo um vasto controle territorial de fortes, minas, fazendas e claro, conquistando a principal cidade, Cyrodiil.

Mais informações sobre o game devem sair nos próximos meses, especialmente na E3 logo menos em junho. The Elder Scrolls Online tem lançamento previsto para 2013 para PC e Mac.

Com informações: Edge Online, Rock Paper Shotgun.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

caio
The Eder Scrolls são os RPGs modernos mais low point no mercado... o atual é basicamente jogar Arma, cenário aberto com um foco continuo em pancadaria e tiros com armas medivais ou magia. A história e vida, para o personagem realmente causar impacto, vem caindo desde o Oblivion, e seus jogos são grandes, mas fáceis demais... frustrado ao extremo. O pior obviamente, a enorme quantidade de bugs infinitos, e um level design porco, com paredes e itens fora do lugar, glitches repetidos por uma questão de uso, e a desculpa "mod community arruma for free". Kct, existem mais armaduras, roupinhas e casas para levar a esposa virtual com peitões, dq boas dungeons, dado o navmesh com o mesmo problema que se arrasta do Oblivion, Fallout3 e etc... eu fico pensando quantos bilhões mais uma empresa precisa, para contratar mais 60 programadores e fazer uma limpa no codigo, porra 5 anos em dev. Mas fazer oq? até a id software caiu na qualidade.. Rage 7 anos = bugs e muito espaço pra pouca coisa. Doom 4 possivelmente vai usa o dobro do espaço do Rage, projeto anunciado antes do Rage e no final, toma um Doom 3 "BFG" aquele survival mediocre, enquanto a id se recicla do fracasso do Rage, demitindo um monte, sem considerar o engine problemático e agora, a Zenimax olhando feio, isso no começo de 2012. Sério, essa Bethesda e sua dona Zenimax, tão virando uma EA.
lokolopes
"O cenário é muito maior com lugares já conhecidos dos games anteriores da série, como Morrowind e Tamriel." Tamriel é o continente onde se passa a série e Morrowind é um "país" de Tamriel, onde se passa o terceiro jogo da série. É equivalente à dizer que o jogo vai se passar em lugares conhecidos como o Brasil e a América do Sul.
Breno Caldeira
Apesar do Elder Scrolls ter uma base massivamente grande de players, boa parte, uma parte beeem grande, não quer ver multiplayer disso nem pintado de ouro, quanto mais um MMO.
bawlaw
Bem revelador o trailer! xD
Gus Fune
Dificil saber. O modelo freemium tem se propagando bastante na web, mas não me surpreenderia eles usarem o velho Pay-To-Play nesse game, até pq The Elder Scrolls já tem uma base de fãs no gênero bem grande e há muito tempo (primeiro game é de 1994 se não me engano). Quando digo no gênero é pq a série sempre foi RPG desde seu início. Já WoW foi uma mudança de RTS pra RPG.
rafael
Será que vai ser pago igual WoW? Se for... Alguém quer comprar um rim semi-novo? Tomo 2 litros de água por dia, nunca bebi nada alcoólico... ;p
Turdin
Vish, agora sim vamos ver gente morrendo na frente do pc
Lucas Carvalho
E essa mensagem subliminar da Claro, TecnoBlog? kk
Gaba
Vish...
Pedro
Lá se vai minha vida social...
@rodrigone7
~~Vish~~ O Planeta pira com isso :D
@joaovitor2112
Um beijo vida social, foi bom te conhecer.