No dia 10 desse mês o SENAC de São Paulo abriu inscrições para o Vestibular 2013. Ao todo a instituição oferece 41 cursos diferentes nos campi de Águas de São Pedro, Campus do Jordão e Santo Amaro, além do Senac Tiradentes na capital. Dentre as áreas abrangidas nos cursos estão Administração e Negócios, Comunicação e Artes, Tecnologia da Informação e até Gastronomia.

Vestibular SENAC 2013: inscrições abertas | Clique para acessar

Obviamente como isso aqui é um blog de tecnologia, vou ser tendencioso para o que mais interessa: em T.I, os cursos de bacharelado são de Ciência da Computação e Sistemas da Informação, mas também estão disponíveis Engenharia de Computação, Tecnologia em Jogos Digitais ou até Tecnologia em Redes de Computadores. Todos eles no campus de Santo Amaro.

Na área de T.I., o Centro Universitário Senac também tem importantes parcerias com empresas no mercado, como a Microsoft e Cisco, que dão aos alunos acesso fácil ao software e material didático que elas oferecem, bem como cursos especializados de cada empresa.

As inscrições ficam abertas até o dia 18 de novembro e a prova acontece no dia 1º de dezembro. A inscrição custa R$ 80,00 e pode ser feita no site do SENAC.

Comentários

Envie uma pergunta

Os mais notáveis

Comentários com a maior pontuação

Marco Frasson
Até que enfim estão abrindo o leque das faculdades de TI, valeu SENAC